5 mortos em briga dentro de centro de jogos eletrônicos

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O pessoal na China está se esforçando para manchar a imagem dos games. Semana passada coloco a notícia de um cara que matou os pais supostamente por causa de um jogo (clique aqui para ler).

Agora uma onda de violência caiu sobre um centro de games no centro do distrito de Nanping. O gerente do Milky Way Express começou a discutir com um grupo de jovens. O grupo foi aumentando até que haviam umas 20 pessoas envolvidas na confusão. Algumas armadas com bastões e facas. Uma briga generalizada teve início e no final ficaram para trás 5 mortos e 2 feridos.

Agora as autoridades estão investigando o ocorrido. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. A maior parte dos envolvidos é de homens, por volta dos 20 anos. Foi solicitada uma inspeção de seguranças em todos os centros de games e cyber-cafés das proximidades.

Com certeza este incidente não foi influenciado por jogos como GTA e companhia, mas serve para que as pessoas continuem apontando o dedo para os games.

Fonte: Kotaku e M&C

2 comentários:

Amarela 25 de novembro de 2008 19:16  

Que tosco!! Eu adoro jogar GTA e Cia. e sei como as mães ficam pq a minha tb fica toda nervosinha sobre esse jogos: "PQ são muito violentos, vc vão te influenciar, etc.." Não acredito nisso. Se eu sou influenciada por um jogo é pq já não tenho uma base lá muito boa...Botar culpa em jogos não vai mudar nada..

Dmitry 27 de novembro de 2008 16:10  

O foda é que os pais se prendem muito em informações incompletas de fontes como o Fantástico e por isso não sabem o quanto este tipo de jogo é perigoso ou não.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+