Trailer (legendado) de Marley e Eu me mostra como meus cães são santos

domingo, 19 de outubro de 2008

Não li o livro Marley & Eu porque não o achei atrativo. Ele conta as experiências que um cara e sua esposa tiveram com um labrador virado no capeta. Qualquer coisa errada que um cão poderia fazer, Marley fez. O livro também conta a história do relacionamento dos donos no cão, desde antes de Marley nascer.

O livro vendeu como água e logicamente virou filme. Pelo trailer abaixo podemos ter certeza que é mais um daqueles filmes indicados para toda a família, uma produção predestinada ao sucesso. Não estou dizendo que não irei ver o filme, muito pelo contrário. Esta é uma excelente oportunidade para pessoas que não leram o livro, mas que gostariam de saber se Marley é tão ruim assim. O vídeo abaixo prova que sim, ele é.



Marley & Eu estréia nos EUA no dia 24 de dezembro e 26 de dezembro aqui no Brasil. A direção ficou a cargo de David Frankel (O Diabo Veste Prada) e no elenco estão Owen Wilson (Os Penetras Bons de Bico) e Jennifer Aniston (O Todo Poderoso).

5 comentários:

Marcio Melo 20 de outubro de 2008 19:50  

Aqui em casa a gente ganhou um labrador e meus pais doaram.

Você não tem noção de como eles são, é indescritível

Dmitry 21 de outubro de 2008 09:52  

Na verdade tenho até uma noção pois convivi com cães bens destrutivos, mas com um pouquinho de trabalho eles aprendem normalmente a se comportar.

Letícia 24 de outubro de 2008 09:43  

ótimo post!

o trailler ficou igualzinho ao livro, o filme deve mesmo ser bom ^.^

e labradores são encrencas, cara... recomendo pra quem tem tempo e quintal grande.

Edilene 5 de novembro de 2008 07:42  

Eu tenho uma...Ruth...é igualzinha na aparencia e até em comportamento....mas é a minha vida....a historia é quase a mesma...eu e meu marido estavamos recem casados e resolvemos ter um cão e meu sonho era ter um labrador...qdo li o livro a Ruth era pequena ainda e confesso q entrei em panico....mas hj eu digo com toda certeza...nossa vida não seria tão feliz sem ela.
Hj ela já sai sem coleira comigo pra passear...mas sem nenhum poodle por perto kkkkkk
sao muito carentes, dê a ele o seu coração...e ele lhe dara o dele...

Dmitry 5 de novembro de 2008 20:52  

Não se preocupe com a primeira impressão. Os labradores são muito bons. Mas o que precisa mesmo é de uma boa educação nos primeiros meses, senão vai ser um destruidor para sempre.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+