Trailer de Push mostra como a novela Os Mutantes deveria ser

sábado, 18 de outubro de 2008

Eu não sabia nada sobre este filme até ontem, quando seu primeiro trailer foi liberado. Já havia lido um comentário ou outro sobre seu painel na Comic Con deste ano, mas nunca procurei mais nada sobre ele. Agora estou bem impressionado e este pode ser um bom filme de ação até mesmo porque seu elenco conta com nomes bem talentosos.

Push se passa em um mundo onde alguns indivíduos possuem poderes especiais. Estas pessoas são caçadas por uma instituição chamada "The Division", que planeja transforma-las em armas. Eu sei que você vai me dizer que isso já apareceu em Heroes e na novela Os Mutantes mas, pelo trailer, ambos podiam aprender como se faz uma ou outra cena de ação. No caso da Record eles podiam aprender efeitos especiais e atuação.

O herói do filme é interpretado por Chris Evans (Quarteto Fantástico), um homem que quer vingança contra a Division por causa do assassinato do seu pai. Ele se junta a uma garota que pode prever o futuro interpretada por Dakota Fanning (Chamas da Vingança). Os dois devem resgatar uma moça (Camilla Belle, de 10.000 D.C.) com poderes que podem ajudá-los a ganhar esta briga. Para isso eles terão que derrotar o personagem de Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), líder da Division, além de outros com poderes especiais. O filme é dirigido por Paul McGuigan (Xeque-Mate) e tem estréia marcada para 6 de fevereiro. Confira abaixo o trailer.



Eu só notei que se tratava da mesma garotinha de filmes como Chamas da Vingança e Guerra dos Mundos quando o nome dela apareceu nos créditos. Fico feliz que ela esteja conseguindo papéis em uma época que poucos atores sobrevivem, a adolescência.

3 comentários:

Severus 21 de outubro de 2008 17:27  

Copy X-Men. Copy Heroes.

Na verdade é o mesmo cliche de tudo relacionado a 'mutantes' ou 'pessoas com habilidades especiais'

Tem sempre o principal que é o mais foda de todos sempre uma companhia oferencendo a "cura" ou eles capturando essas pessoas por serem considerados perigosos.

Sempre o mesmo bla bla bla, antigamente se tinha um pouco de criatividade, hoje tudo é copia e reciclagem de um mesmo lixo.

Ivan 22 de outubro de 2008 00:14  

Falou tudo!

Dmitry 22 de outubro de 2008 08:38  

Se você for analisar diversos filme recriam temas de outros. Vamos ao cinema na esperança de que a experiência seja ao menos divertida.

Quem sabe esse filme não presta ao menos um pouquinho? Eu vou dar a chance. Gosto de filmes de ação, mesmo os sem cérebro.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+