Pior boxeador em atividade resolve se aposentar

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Peter Buckley é considerado por seus conhecidos como o pior lutador do mundo, pois depois de lutar 299 lutas ele perdeu 256. Isso talvez seja resultado da maneira como ele leva a própria carreira.

Peter é o tipo de cara para quem você pode ligar e marcar uma luta a qualquer hora. Ele já aceitou lutas as 8 horas da noite que seriam realizadas no mesmo dia. "Estou sempre na academia, então se recebo uma ligação algumas horas antes de uma luta, geralmente digo sim", justifica o lutador. "Se você liga para um pedreiro e pede para ele fazer uma parede, ele não pedirá três semanas para se preparar", afirma o operário dos ringues que já chegou a lutar com o olho roxo de uma luta passada.

Sua última luta será realizada em Birmingham, sua cidade natal. O lutador disse que sempre esteve de olho na luta número 300. Os amigos não colocam muita fé nisso pois acham que um dia ele receberá uma ligação para realizar uma nova luta e não resistirá à tentação.

Buckley, que está com 39 anos, pretende continuar no mundo das lutas profissionais em outra função. O lutador diz que teve uma infância difícil e o esporte o manteve na linha. "O boxe foi muito bom para mim".

Muitos afirmam que Peter é o pior lutador do mundo mas, antes dele, Reggie Strickland conseguiu fazer ainda pior, com um total de 363 lutas profissionais (o maior número registrado) e 276 derrotas (também o maior número). Isso faz de Buckley o pior lutador em atividade, mas não o pior da história.

Fonte: Daily Mail, Boxrec

1 comentários:

RaphaHell 4 de novembro de 2008 09:35  

O Barrichelo não é tão diferente deste boxeador.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+