Perfil no Facebook foi motivo para homicídio na Inglaterra

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Emma, uma mulher de 34 anos acabara de colocar seu marido Wayne para fora de casa e assim terminar de vez com o casamento que já tinha 14 anos. Ela então foi no Facebook (uma rede social como o Orkut) e mudou seu estado civil de casada para solteira. Também colocou mensagens dizendo que havia deixado o marido e que queria conhecer novos homens.

Vendo isso seu marido encheu a cara de álcool e cocaína. O resultado não poderia ser mais triste. Wayne foi até a casa de sua ex-esposa e a atacou com uma faca de cozinha e um cutelo. Ele bateu nela, arrancou tufos de cabelo e a esfaqueou no pescoço e na cabeça.

Os vizinhos de Emma acordaram no meio da noite com seus gritos e acharam Wayne sentado do lado de fora da casa, todo coberto de sangue. A polícia foi chamada e ele foi preso.

No julgamento ele se declarou culpado e pegou 14 anos de cadeia. Em sua defesa ele disse que havia se sentido devastado e humilhado pelos posts de Emma no Facebook. O crime aconteceu em fevereiro e o resultado do julgamento aconteceu recentemente.

No mundo de hoje precisamos realmente saber se a pessoa com quem dividimos nossa vida é equilibrada. Principalmente poque não existe muita privacidade com tantas redes sociais, blogs e dados sobre todo mundo rodando na Internet.

2 comentários:

Arthurius Maximus 18 de outubro de 2008 00:37  

Amigo, só uma coisa a dizer: "O mundo está completamente louco".

Dmitry 18 de outubro de 2008 07:07  

Concordo plenamente.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+