Peixe sobe pelo pênis de garoto na Índia

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Têm certas coisas que se não saem do Japão acabam sendo da Índia. Como o caso de um garoto que foi parar em um hospital com dores e dificuldade ao urinar porque um peixe entrou pelo seu pênis.

Os médicos encontraram o peixe na bexiga do garoto que explicou a situação de uma maneira esquisita. Ele disse que estava limpando o seu aquário quando decidiu ir ao banheiro urinar, mas foi fazer isso com o peixe na mão (????). Neste momento o peixe fugiu de sua mão e foi entrar por sua uretra.

Para tirar o peixe de lá os médicos usaram um conjunto especial de fórceps em um procedimento conhecido como cistouretroscopia, mas o peixe era muito escorregadio. Foi necessário o uso de um uteroscópio com uma ferramenta presa, geralmente usada para remoção de pedras nos rins.

O peixe era da família dos betas e tinha 2 centímetros de comprimento. Logicamente esta situação absurda virou um caso de estudo feito pelos médicos que atenderam o garoto, que na minha opinião estava era se masturbando com o peixe na mão. Esta história de que o peixe viu o mijo, achou que era uma cachoeira e deu uma de salmão não colou. Este garoto precisava de um psicólogo para ver se não tem nada de errado com sua cabeça.


Fonte: The Sun

7 comentários:

Paula 20 de outubro de 2008 00:44  

muito bom! Ri muito!!

Manuel 20 de outubro de 2008 06:21  

Não tem nada a ver, mas em África, ao se urinar para um charco de águas estagnadas, corria-se o risco de ficar infectado com a "bilharzíose", pois que o micróbio subia pelo jacto de urina, acima e ia até à bexiga, onde se produzia a infecção urinária.

Creonir Mesquita 20 de outubro de 2008 14:45  

Não acredito no garoto, mas no Brasil (Pantanal - MT) temos um peixinho chamado Candiru, que atraido pela amônia, pode sim entrar pela uretra, aliás existem muitos relatos do tipo.

Dmitry 21 de outubro de 2008 09:53  

Mas ele subir ao se urinar em uma privada? Pelo menos o do Pantanal você precisa estar dentro da água.

Este da África pelo menos é um micróbio e não um peixe.

Anônimo 27 de novembro de 2008 01:38  

pro peixe subir dessa forma tem q ser muito ninja pow, o da amazonia ainda vai pq ta na agua, peladão, mais no banheiro e foda....

axo que ele empurro o bixo dentro do pinto/penis/ou o q vc quizer que seja

o.O

Dmitry 27 de novembro de 2008 16:01  

Acredito que sua teoria esteja certa.

Anônimo 12 de janeiro de 2009 14:20  

o pior pode ter acontecido desta forma:
_ o menino colocou a minhoquinha dentro do aquário pra ver se pescava algum peixinho...
mas não contava que o peixinho adorasse água salgada, e decidiria verificar a fonte...
kákákákákákákákákaá

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+