Nissan vai lançar o 370Z primeiro em Need For Speed do que no mundo real

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Que os jogos da série Need For Speed apresentam dezenas de carros maravilhosos todo mundo sabe. Alguns protótipos que nem chegaram às ruas também sempre dão as caras, mas desta vez um carro irá aparecer no jogo antes de ser apresentado no mundo real.

O Nissan 370Z vai ser um dos carros disponíveis no novo jogo da série, que se chama Undercover (clique aqui para ver o trailer). A novidade é que ele será apresentado ao pública pela primeira vez no Salão de Loa Angeles, que acontece no dia seguinte ao lançamento do jogo.

A parceria entre a Nissan e a Eletronic Arts (produtora do jogo) atingiu a marca de 181 milhões de Dólares em 2007 e chegará a 268 este ano. Mas não pense que todo este dinheiro é gasto sem se pensar nos detalhes. A empresa deseja atingir o público entre 27 e 35 anos, que a esta altura cresceu jogando video-games e ainda possui um console em casa. A série Need For Speed vende em média 10 milhões de unidades por ano e isso conta muito, pois é uma publicidade que está sempre na cara da pessoa e ela nem nota.

Para Undercover a EA tem contratos também com o Ford Shelby e com a Porsche, por isso acredito que estes três modelos deverão ter algum destaque na história do game, que ta,bém terá a participação de dezenas de outros modelos como sempre.

Need For Speed Undercover chega às lojas no dia 18 de novembro e o Nissan 370Z chegará às concessionárias em fevereiro de 2009, caso você esteja interessado.

[UPDATE] - A EA lançou um vídeo para apresentar o carro aos fãs, confira abaixo.



Fonte: USA Today

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+