Missão Babilônia não é ruim como dizem

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O problema principal do filme é exatamente aquele apontado pelo diretor Mathieu Kassovitz: a edição. Eu coloquei aqui no Pipoca em agosto que a Fox meteu o dedo na edição e apertou toda a história em 93 minutos (clique aqui para ler).

Acontece que assisti o filme hoje e ele foi muito bem até os personagens chegarem a Nova Iorque, depois disso existem muitos cortes que claramente mutilam pedaços importantes da história. Na cena final aparecem umas legendas, sem nenhuma narração ou outra explicação. Fiquei com a clara sensação de que eu havia saído para comprar uma pipoca e perdi o fim do filme.

Eu não pretendo aqui fazer um review do filme, mas sim esclarecer que o problema foi a Fox e não muito bem o filme. Aguarde sair a versão do diretor em DVD e assista a história completa. Vou procurar o livro no qual o filme se baseia para saber se Missão Babilônia é bom ou não.

2 comentários:

deborah 10 de outubro de 2008 21:41  

assisti o filme e gostei
vai ter uma versao completa do diretor quando?

Dmitry 12 de outubro de 2008 10:33  

Tudo vai depender da ganância da Fox. O diretor brigou feito com a empresa e fez declarações públicas de que o filme que estava chegando aos cinemas não era bom. Isso deve ter irritado muito todos os executivos da Fox, mas também acendeu a curiosidade de expectadores como nós, por isso poderão ter boas vendas de DVD.

Vamos torcer para que a primeira versão a aparecer em DVD seja a do diretor, pois fiquei bastante curioso com o terço final do filme.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+