Lançado o último trailer de Crepúsculo (Twilight) - Legendado

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Com a aproximação da estréia de Twilight (21 de novembro), a Summit lançou na noite de ontem o último trailer do filme Crepúsculo, adaptação do livro escrito por Stephenie Meyer onde um vampiro se apaixona por uma humana.

O livro e sua adaptação cinematográfica são as esperanças da indústria para substituir o bruxo Harry Potter que vai ter as adaptações de seus últimos dois livros lançadas nos próximos dois anos.

Este é um daqueles trailers que entregam a história toda, após assisti-lo você já terá uma boa idéia do que se trata o filme. Prefiro prévias que explicam o universo de um filme sem mostrar tudo aquilo que vai acontecer. Confira abaixo o trailer legendado.

5 comentários:

ivana 29 de outubro de 2008 12:49  

aah é P E R F E I T O o liivro e o filme. nossa to loca pra assisti *-*

;*

klv 9 de novembro de 2008 01:54  

PERFEITO xD

Luana Mello - Dança do Ventre 11 de dezembro de 2008 10:42  

Será que eu sou a maluca? Pelo jeito sou a única que achou o livro um clichê completo! Pra mim nada mais foi do que uma história daquelas coleções tipo 'Sabrina' só que com um vampiro no meio.

Foi a mistura de vários elementos clichês bem básicos. Que mulher não se enlouquece por um livro onde a mocinha indefesa e não muito bonita é alvo da paixão de um vampiro lindo e do bem que quer protegê-la e passar toda a eternidade ao seu lado?

Ah, me poupe.

Aniinha 12 de dezembro de 2008 22:58  

Bom... Os livros são ótimos, os atores são liindos... é tudo perfeito e o filme pelo que parece é exatamente como no livro... uma coisa inacreditável... AMEI o Trailer!

A... e além de tudo o filme é enesperado, pois é totalmente difeente do que EU imaginei!

Beijos;***

Robert e Kristen... I LOVE YOU! THE MOVIE IS FANTÁSTIC! ashuashuashuashua... ♥

Anônimo 19 de março de 2009 23:32  

Xan

...eu SIMPLESMENT AMEI!!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+