Kimbo perde feio

domingo, 5 de outubro de 2008

Você se lembra do Kimbo? Aquele cara gigante, com cara de mau (muito mau) que costumava derrotar um monte de gente em lutas de rua. Caso você não conheça veja algumas lutas dele.



Eu sempre me perguntei como seria se ele lutasse contra profissionais, pois os seus adversários não apresentam muita técnica e geralmente estão com mais medo dele do que qualquer outra coisa. Mas devo concordar que o cara dá medo.

Ontem aconteceu o CBS\EliteXC, um campeonato com diversas lutas de vale tudo, entre elas estava o tão esperado confronto entre Ken Shamrock e Kimbo Slice. Para quem não acompanha este mundo Shamrock é um lutador que ganhou diversos torneios (entre eles o UFC) e é muito famoso nos EUA. Infelizmente ele se cortou em uma cabeçada durante o aquecimento, momentos antes da luta. Mesmo se dizendo apto para lutar a organização não permitiu que ele lutasse.

Foi então que entrou o substituto de última hora Seth Petruzelli, um lutador menos conhecido que estava na lista de espera. Incrivelmente ele ganhou a luta por causa de um vacilo de Kimbo, foi realmente impressionante. Confira abaixo.



Isso me lembrou muito quando um zé ruela chamado Buster Douglas ganhou o mundialmente famoso Mike Tyson (clique aqui para assistir o último round da luta). As vezes as coisas são surpreendentes no mundo das lutas.

Kimbo na verdade tinha até ganho mais minha simpatia durante as entrevistas para a luta de ontem, quando ele se mostrou uma pessoa normal, que gosta de ser um gladiador moderno, mas que também tenta ser um bom pai e um bom noivo. Impressionante como as aparências enganam. Confira a entrevista abaixo.

26 comentários:

Jefferson 8 de outubro de 2008 09:35  

Não vi outras lutas do Kimbo, mas me parece que faltou um pouco de agilidade pra ele.

Porque ele caiu e demorou pra levantar, ai não tem volta, tomo soco até tombar.

Seria legal se fosse o Shamrock...

=D

Dmitry 8 de outubro de 2008 13:34  

Cara, se fosse Shamrock o resultado poderia ser completamente diferente, pois não é muito o estilo dele dar socos rápidos desta maneira.

A luta me lembrou muito os bons tempos do Vítor Belfort.

Anônimo 8 de outubro de 2008 14:08  

Eu ja vi outras lutas do Kimbo...O problema dele é o mesmo do Vitor Belfort..Chama-se queixo de vidro. Se tomar um soco fudeu. Ele quase caiu em uma luta dele de rua. O cara acertou um soquinho fudido e ele balançou. O Vitor Belfort é assim tb, tem que começar batendo rápido e forte pois se op cara conseguir reagir já era.

Anônimo 8 de outubro de 2008 15:15  

Kimbo é poco agil, tem força e não tem tecnica, pelo menos é que mostra nos videos de rua dele..

e pro de cima ai:
queijo de vidro?
pede pra sua vó te da um soquinho de nada, a região do maxilar quando fechada é nocaute na certa, o negocio é o jeito nao a força!
;D

Umberto 8 de outubro de 2008 17:04  

Se vocês prestarem atenção, Kimbo não caiu em virtude de um soco, ele escorregou e o oponente aproveitou-se. Não digo que o cara está errado, mas o juiz não deveria ter parado a luta. O que iria acontecer é que Kimbo, provavelmente, encurtaria a distância e acertaria um uper no adversário, que ficaria vendo estrelas por uns dois dias. Quanto a Shamrock faltaram-lhe colhões.

Anônimo 8 de outubro de 2008 22:16  

nesse tipo de torneio o kimbo venceu na sua luta de estreia. ele é novato ainda, mas troca bem os socos com caras mais pesados.

Anônimo 8 de outubro de 2008 22:17  

e outra, depois q o kimbo caiu ali é fim de luta, nao viaja nao amigao ele nao ia levante de dar upper porra nenhuma

Anônimo 8 de outubro de 2008 22:18  

umberto pau no cu

Umberto 9 de outubro de 2008 18:55  

Se tu fosse tão experiente como se acha, anônimo viado, você iria saber do que eu tô falando. Minha opinião é a de quem já teve encima do ringue. A sua opinião é de um cara tão corajoso que nem o nome coloca.

Dmitry 9 de outubro de 2008 21:32  

Cara, nessa luta já foi mesmo. Concordo com o Umberto de que ele escorregou, mas como dizia o filósofo: "shit happens".

Na entrevista do terceiro vídeo ele mesmo admite que é novato nas lutas profissionais e que aprende uma coisa nova a cada dia.

Ele tem muito potencial, vamos ver se vai render o que todo mundo espera.

Gutemberg 13 de outubro de 2008 16:52  

Já vi ele perdendo uma luta ( injustamente) para um tal de Urso, mas o negocio rodou por ums 10 minutos, ai o cara escorregou, nada a declarar, muuuita sorte do outro carinha, ele tem muito potencial, e muita idade também eu acho, mas espero que se de muito bem,ele é bom!

rdtbra 18 de outubro de 2008 00:16  

Aos que acham que ele escorregou, vejam melhor aqui em:

http://mma.fanhouse.com/2008/10/05/video-seth-petruzelli-kos-kimbo-slice/

Um soco derrubou o cara.

Perdeu feio para um cara bem mais leve que ele, mas que evidentemente é mais preparado!

Dmitry 18 de outubro de 2008 07:16  

Na entrevista ele diz que está aprendendo algo novo a cada dia. Acho que ele não é o Golias que todo mundo quer dizer, mas ele também não é uma merda de lutador.

Acredito que depois de aprender como lutar profissionalmente o cara vai dar trabalho.

Ele é um cara que teve um hype muito grande por causa dos vídeos na net. Agora todo mundo quer um pedaço dele para provar que é melhor. O mundo é assim. Uns criam fama onde não existe tanta coisa, outros criam fama derrubando estas pessoas.

Umberto 9 de novembro de 2008 00:43  

Realmente por esse novo ângulo dá pra ver que Kimbo caiu por um soco. Mas continuo dizendo que o juiz não deveria ter parado a luta. Petruzzeli não aguentaria continuar batendo, pois cansaria. Ele ou qualquer outro lutador cansariam. Kimbo estava inteiro, sofreu apenas um corte acima do olho. Do soco no queixo, que o derrubou, ele se recuperaria rápido. Já vi lutas em que um dos oponentes apanha até ficar mole e depois nocauteia o outro com um murro certeiro. Mas é isso aí, fica pra próxima.

wesley 22 de janeiro de 2009 14:21  
Este comentário foi removido pelo autor.
wesley 22 de janeiro de 2009 14:35  

Pra mim o kimbo é uns dos melhores so fan dele , ele perdeu pq escorregou ta na cara issu nunca que ele iria perde pro seth petruzelli!
mas tenho que admitir que ele nao tem muita agilidade se ele tivesse mas agilidade ,rapidez etc. ele seria um lutador perfeito ... Mas quando um soco do kimbo pega de jeito nem tem pra ninguem o soco dele é que nem um micío"RS"! KimBo sliCe Vs Chuck LiDDeLL essa seria uma luta boa =D

wesley 22 de janeiro de 2009 14:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Dmitry 1 de fevereiro de 2009 17:35  

Ele está fazendo um treinamento profissional agora. Acho que as chances do cara vão aumentar muito.

Felipe Luiz 3 de março de 2009 00:47  

Quero só ver quando o kimbo for encarar o fedor, vai desistir de lutar vale tudo.

Anônimo 26 de abril de 2009 19:29  

é como diz, tem o dia caça e o dia do caçador, eu vi todas as lutas de kimbo mas nessa ele vacilou, deu um tropeço e si deu mal.

jeferson fernando bhering 6 de junho de 2009 11:18  

O kimbo e bom,mas vacilou e tomou no queijo.Espero ver uma luta dele com fedor,rampage,randlemam e ai o bicho vai pegar.

Anônimo 1 de novembro de 2009 21:11  

Então...o problema do Kimbo é que o ponto fraco dele é sempre quando está no chão. Os adversário percebem isso e sempre tentamd errubá-lo, pois no chão é a única forma de vencê-lo!
Mas embora tenha tido uma forcinha do juiz, esse cara teve muita sorte!

Anônimo 5 de dezembro de 2009 07:58  

apanhou feio, não teve escorregão e outra, não ia voltar pra luta mesmo, se o juiz não entra ele provavelmente seria apagado na porrada... na rua é mole, com profissionais a coisa muda e muito.

Anônimo 14 de fevereiro de 2010 09:58  

Mike Tyson bate feio no kimbo nem se compara com mike tyson mike tyson é o melhor bate nesse tal kimbo

ForjadeCampeoes 6 de março de 2010 17:34  

comcordo que kimbo tem uma pegada forte,mais falta esperiencia e ajilidade.dai compara com o grande campeão dos pesos pesados!o maior nokauteador de todos os tempos,ai ja é de mais...

joelson 3 de abril de 2010 20:47  

Bom pra começar eu acho que o kimbo teve um pouco de azar de ter escorregado e de ter caido garanto pra todos vocês que postaram um comentario nesse site de que se tivece outra luta do kimbo contra o outro cara o kimbo iria arrasar com ele.O cara luta muito é um dos melhores que ja vi ludar com seu estilo de luta sempre pra sima e nunca recuando o cara bate muito
e ele vai longe no UFC ..

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+