Force Unleashed poderá ser o próximo filme de Star Wars

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O jogo Star Wars – Force Unleashed é um sucesso de vendas, afinal foram 1 milhão de cópias em apenas 5 dias. Isso encheu os olhos dos criadores do jogo, afinal quando George Lucas gostou do início da série animada Clone Wars, originalmente feita para a TV, ele mandou os dois primeiro episódios para os cinemas.

O resultado, tanto nas bilheterias quanto na crítica não foi aquele esperado, mas isso não tira a esperança de Haden Blackman, chefe de projeto do game. Ele afirma que não ficaria surpreso se em alguns anos víssemos um cartaz de uma animação feita por computador baseada no game.

Blackman diz que Lucas é muito aberto a criações de terceiros baseados na saga estelar. Cita até mesmo a personagem Aayla Secura, uma Jedi criada pela Dark Horse.

Não joguei Force Unleashed ainda, mas pelos vídeos e trailers posso dizer que ele parece ser um material muito melhor para um filme do que a série Clone Wars. Eu discordo que o filme deveria ser feito como uma animação, pois aparentemente existe muita coisa que seria melhor atuada por pessoas de carne e osso, sem contar que a participação de Darth Vader em qualquer produção fica melhor em um filme com atores reais.

Para quem não conhece, Force Unleashed conta a história de um aprendiz secreto de Vader, o filho de um Jedi que ele matou no planeta dos Wookies. Depois de anos de treinamento Vader manda ele para diversas missões e cabe ao jogador saber se ele seguirá o caminho dos Jedis ou o do lado negro. Confira abaixo um trailer do game para saber qual o visual de mais uma maquininha de ganhar dinheiro criada para George Lucas.



Fonte: Los Angeles Times | Movie Web

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+