Crepúsculo (Twilight) tem poster final revelado

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mês que vem Crepúsculo chega aos cinemas e teve seu último poster revelado. Nele não há nenhuma novidade, inclusive as fotos parecem ser do mesmo ensaio que foi utilizado para o primeiro cartaz. A principal diferença é o aspecto de zumbi dado a Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward.

O filme teve algumas cenas refilmadas no início do mês passado por causa do tempo mais favorável. Também foi refeita uma cena onde Edward canta uma música de ninar para Bella. Confira abaixo o novo poster.




Fonte: ShockTillYouDrop

5 comentários:

Amarela 7 de outubro de 2008 16:14  

Ainda não tive tempo para ler o livro, mas uma amiga minha já leu e disse não ser necessário todo esse alarde sobre o livro, melhor dizendo, ele é bom, mas tem melhores que não apareceram tanto. xD Espero que o filme seja bom. Mesmo que tente, nunca consigo comparar um livro e um filme, mesmo que um se baseie no outro, para mim são histórias diferentes.

Dmitry 12 de outubro de 2008 10:40  

Eu acho que existem boas adaptações por ai. A Espera de um Milagre é uma excelente adaptação. Tenho outros DVDs aqui em casa que são bem transportados dos livros para os cinemas, mas este foi o primeiro que me veio a cabeça.

Sendo do mundo dos quadrinhos nós podemos apontar 300 como uma boa adaptação. Parece que o Snyder usou a revistinha como storyboard.

Não sei sobre Crepúsculo, mas os fãs irão gritar ou elogiar esta adaptação em novembro. É só aguardar.

Anônimo 24 de outubro de 2008 10:18  

Acabei de ler o livro, e pelas imagens que vi, a adaptação está ótima.

Anônimo 12 de novembro de 2008 17:46  

É P E R F E I T O !!!
O livro faz com que nós imagine tudo, e vendo as cenas do filme tudo se encaixa!
Tudo bem que eles mudam certas coisas no filme pelo visto... Porque quando ela pergunta a idade dele eles estão na floresta (No filme), Mas no livro eles estão dentro de um carro.
Mudando apenas algumas coisas... O filme é quase completo o livro. Só que o livro nos dá a imaginação... O filme nos mostra a verdadeira expressão da história!

prika 25 de abril de 2009 19:03  

Primeiro vi e depois li o livro e amei,agora já estou no segundo,Lua Nova,e amando.Estou m sentindo a propria Bella.Lindo!!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+