Bloom e Nightley juntos na continuação de Os Embalos de Sábado a Noite (é piada?)

sábado, 25 de outubro de 2008

Esta é apenas uma nota rápida para expressar meu horror sobre este assunto. Não que eu seja uma das pessoas que odeia o filme estrelado por John Travolta nos anos 70 e sua continuação dirigida por Sylvester Stallone. Os filmes são bons, mas datados.

O casal está negociando a participação em "The Fever Returns" (algo que seria traduzido como Os Embalos Estão de Volta ou A Febre Retorna), um filme que ainda não está definido como continuação ou refilmagem. Sabe-se que o cenário não será mais Nova Iorque, mas sim Hertfordshire, na Inglaterra.

Os dois atuaram juntos em Piratas do Caribe, mas aparentemente não foram chamados para a quarta parte, que está em pré-produção. Qualquer nova notícia sobre este filme eu coloco aqui, pois isso realmente parece terrível. Se este casal já não apresentava uma boa química na fantasia da Disney, imagine em um filme onde Bloom precisa fazer papel de garanhão (risos).

Fonte: Worst Previews

2 comentários:

Christiano J. Jabur 27 de outubro de 2008 03:05  

Eu adoro a Keira Knightley e já vi quase todos seus filmes. Acho que ela é uma ótima atriz, além de ser muito bonita. Pelo que eu andei lendo, ela não aceitou fazer o 4º Piratas do Caribe. Quanto ao Orlando Bloom (um ator mediano), não sei se ele foi convidado ou não. Mas também acho um absurdo uma continuação (pior ainda se for um remake) de Embalos de Sábado à Noite ambientado na Inglaterra e sem a presença de John Travolta. Acho que um novo filme só faria sentido se trouxessem de volta ao menos o personagem do John e a história continuasse ambientada em NY (ou ao menos nos EUA). Aliás, não tenho nada contra a Inglaterra também. Adoro o país da rainha, sou fã dos Beatles, prefiro o inglês britânico ao americano e espero um dia conhecer Londres e Liverpool. Mas sinceramente, se fizerem mesmo esse "Embalos..." inglês, com certeza "count me out" (como diria John Lennon), pois com certeza não vou assistir.

Dmitry 27 de outubro de 2008 10:10  

Concordo que uma continuação dos Embalos fora de NY é fora de cogitação. Espero que os caras caiam em si e mudem o roteiro.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+