Aprenda roleta russa com Dragon Ball Z

domingo, 5 de outubro de 2008

Eu estava revendo à primeira temporada do desenho Dragon Ball Z, aquela que é conhecida como a Saga dos Sayajins. Mas os episódios que estou vendo não são os mesmos exibidos no Brasil, por isso existem diversas cenas que não aparecem na Globo. Os personagens, principalmente o Mestre Kame, são mais sexualizados e eles fazem gestos obscenos para ofender adversários.

No meio disso tudo uma coisa me chamou muito a atenção. O episódio “A Hospitalidade da Princesa Serpente” teve uma cena onde as mulheres na casa da princesa precisavam impedir Goku de sair a qualquer custo. Uma das maneiras encontradas foi chamar o personagem para um jogo muito divertido: roleta russa. A mulher no desenho explica passo a passo e o resultado logicamente não é muito feliz, confira abaixo.


4 comentários:

postamos 5 de outubro de 2008 19:42  

Isso sim é persuasão! Imagino as outras cenas que não aparecem...
Vim aqui conhecer seu trabalho e agradecer pela visita...

Em relação aos "Piratas" hehehe, a ausência da Keyra realmente não vai ter nenhum efeito, o que não pode faltar é o Deep e Jack!

Abraço..

Christiano J. Jabur 6 de outubro de 2008 21:06  

Eu discordo do "postamos". Acho que a Keira deveria aparecer sim em Piratas. O filme não deveria ficar sem a beleza dela. :D
Aliás, o nome dela certo é Keira, e não Keyra.

Dmitry 12 de outubro de 2008 10:44  

Eu acho que a mudança de ventos vai fazer muito bem a esta série.

Sem contar que ela agora cuida do filho e fica esperando Will voltar a cada sei lá quantos anos.

Não acho que ela vá querer voltar a andar com Sparrow. Isso tudo dentro do filme. Fora dele Keira está preocupada em fazer filmes mais sérios, quer mais é se distanciar de aventurões como Piratas.

Isabel 15 de outubro de 2008 21:19  

É muito hilária essa cena...mas pelo menos é educativa, já que a garota se dá mal e Goku vai embora sem querer participar. Quanto a Keira e sua participação, acho que tem mulher bonita (muitas bem mais que ela) sobrando no mundo para colocar no filme, e diversas que atuam melhor e podem apresentar personagens mais interessantes.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+