21 meses de cadeia por piratear dois filmes

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O cerco à pirataria nos EUA continua fechando. Michael Logan se declarou culpado de ter gravado dois filmes (Extermínio 2 e Encantada) em um cinema de Washington, capital americana. Este tipo de pirataria é a que origina os vídeos CAM, que chegam na net ao mesmo tempo que os filmes aos cinemas.

A MPAA afirma que tem provas do possível envolvimento de Logan na cópia de mais de 100 filmes entre 2006 e 2008. John Malcolm, vice-presidente executivo da MPAA (associação que cuida dos interesses dos estúdios), afirma que esta sentença vai servir para alertar aqueles que querem se tornar piratas das conseqüências de seus atos e de que eles serão processados, podendo enfrentar sérias punições por entrarem neste tipo de atividade ilegal.

Não sei vocês, mas eu achei que dois anos em cana por gravar dois filmes foi um pouco de exagero. Este é o tipo de crime que deveria ser punido com multa e trabalhos comunitários, afinal o acusado não fazia parte de uma rede de pirataria internacional que também possui negócios com o tráfico de drogas etc. (assim como nos anúncios da MPAA).

Fonte: Worst Previews

1 comentários:

G.C.P.C. 30 de outubro de 2008 12:43  

Se os impostos de lá forem q nem os do Brasil não me parece tão mau o que ele fez....

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+