Tecnologia permitirá que Schwarzenegger seja o Exterminador mais uma vez

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ainda não foi confirmado mas uma fonte afirma que a escolha de um ator tão parecido com Arnold Schwarzenegger (clique aqui para ler) para o papel do T-800 não foi a toa. O diretor McG quer utilizar uma evolução da tecnologia vista em Star Wars (quando Christopher Lee apareceu lutando com os Jedis apenas colocando digitalmente seu rosto nos dublês) para inserir uma versão do rosto de Schwarzenegger nas cenas do ator Roland Kickinger.

A coisa toda parece ainda mais real com a divulgação da foto abaixo, onde o governador da Califórnia aparece ao lado de Christian Bale, que interpreta John Connor no novo filme. Eles estão na frente dos sets do filme e parece que ele estava lá para gravar umas falas e escanear o rosto. Claro que o diretor não confirmou isso ainda porque ele não tem um resultado final. Assim, se ficar ruim, basta colocar a voz de Schwarzenegger e deixar a cara de Kickinger.



Espero que dê certo e possamos ter mais um filme com o verdadeiro Exterminador do Futuro. A produção tem previsão de estréia para 22 de maio e seu primeiro trailer já foi lançado, clique aqui para assistir.

Fonte: Latino Review

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+