Mass Effect vai virar filme

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sou fã do jogo Mass Effect e tenho um aqui em casa. Quando o canal Fox desceu a porrada nele, dizendo que existiam cenas de sexo e que ele era má influência para os adolescente eu fiz parte das pessoas que protestaram (clique aqui para ler). Eu já passei muitas horas jogando ele, mas não cheguei ao fim puramente por falta de tempo e porque minha placa-mãe quebrou.

Dito isso posso fazer você imaginar o quão empolgado fiquei ao saber que o produtor Avi Arad, responsável por adaptações da Marvel como Homem-Aranha e X-Men, comprou os direitos de adaptação do game para os cinemas. Ainda não existe nenhum nome no elenco, roteiro ou direção anunciado, mas notícias surgirão em breve.

Mass Effect conta a história do comandante Shephard, um personagem totalmente customizável em sua origem e habilidades, que precisa salvar o universo de uma ameaça ancestral. O modo de diálogo do jogo é muito intuitivo e você parece estar vendo um filme ao jogar. Quando qualquer notícia sobre o filme aparecer na net pode apostar que ela estará aqui no Pipoca.

Fonte: Omelete

2 comentários:

Amarela 19 de setembro de 2008 15:48  

Eu sou muito chata com isso, mas para mim Zelda era outro que tinha que ir para as telonas. rsrsrs E eu não tinha conhecimento sobre esse livro, vou ver se em um sebo aqui perto tem. Vlw

KT 23 de setembro de 2008 07:01  

Sou fã de Mass Effect, estou jogando pela 3ª vez (2x no pc, agora no X-box).

uma das coisas que adoro nesse jogo são as possibilidade da narrativa que cada jogar possibilita. Isso seria uma pena perder em um filme linear. A não ser que façam algo como "Corra Lola Corra", mas tenho certeza que seria impossível.

sendo um produtor "hollywoodiano" no tocando o filme, Shephard não seria nada além de um "heróizinho americano salvando o mundo das forças do mal alienígenas". Isso mataria aqueles que gostam de jogar como um "anti-herói" revoltado que não liga para autoridades.

outra coisa que me preocupa é que Homem Aranha e X-men, na minha opinião, foram os piores filmes de quadrinhos recentes já feitos.
espero que Mass Effect não perca toda a sua fantasia, e vire um filminho de "herói" como aconteceu com Doom.

Desculpe-me aqueles que não concordam, mas tenho sérios problemas em aceitar alguns filmes.
Só espero estar enganada e o filme de Mass Effect seja levado um pouco mais a sério como os novos filmes da Marvel

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+