Microsoft finalmente acerta na publicidade

domingo, 21 de setembro de 2008

A Microsoft finalmente conseguiu. Depois de pagarem milhões a Jerry Sienfield para aparecer em um comercial que ninguém entendeu (clique aqui para ver) eles resolveram fazer um comercial realmente interessante.

A maior parte das pessoas lembra da campanha da Apple "Get a Mac" estrelada pelo ator Justin Long (clique aqui para ver). Agora a Microsoft reage com a campanha "I'm a PC" onde diversas pessoas, celebridades e até mesmo o ator John Hodgman, que faz o PC nos comerciais da Apple. O resultado ficou muito bom e conseguiu passar a verdade. Grande parte do mundo usa o Windows e foi a sua facilidade de uso (além de algumas artimanhas comerciais da M$) que fizeram a revolução dos computadores nas últimas décadas. Confira o comercial.



Descobriram também um easter egg no site da campanha (clique aqui para visitar). Se você procurar entre as diversas imagens a cara do Steve Ballmer (atual presidente da Microsoft) uma mensagem em vídeo aparecerá com ele berrando que é um PC e que ama esta compania. Quem conhece o Ballmer já sabe como ele gosta de ficar berrando por ai, mas é sempre divertido ver o presidente de uma das maiores empresas do mundo pulando e gritando, confira.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+