Justin Timberlake chapado pra caramba em Southland Tales

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Começo este post dizendo que gosto muito do filme Donnie Darko, o filme é louco mas é bom. Isso fez com que eu esperasse muito do novo projeto do diretor Richard Kelly, Southland Tales, uma crítica social do mundo pós 11 de setembro que culminaria com o fim do mundo. É uma história pretensiosa mas eu estava querendo muito assistir.

Fiquei muito sentido com todas as dificuldades que o filme teve para chegar às telas, mas após assistir o filme eu entendo porque. Talvez exatamente pela loucura de Donnie Darko ser aquilo que lhe deu sucesso o diretor pirou na batatinha e fez um filme sem pé nem cabeça, com 2 horas e 20 saindo do nada direto para lugar nenhum.

A cena que todos acharam genial no filme está no vídeo abaixo, nela Justin Timberlake aparece chapado com uma super droga e tem uma alucinação ao som da excelente música All The Things I've Done, do The Killers. Mas para mim a cena não funcionou, pois ver Timberlake dublar a música soou meio patético, pois pra mim ele sempre terá voz de menininha debutante e Brandon Flowers passa muito longe disso. De qualquer jeito veja a cena e não perca tempo com o filme.



A mesma música foi usada no maravilhoso comercial da Nike, entitulado Courage (clique aqui para ver)

3 comentários:

Marcio Melo 8 de setembro de 2008 22:35  

A melhor, aliás, unica cena boa deste filme?

Simplesmente sensacional

Isabel 11 de setembro de 2008 18:19  

O filme é MUITO RUIM...muito, muito ruim. Não dá para dizer mais nada. Ruim. Ruim.

Dmitry 13 de setembro de 2008 08:55  

Realmente você só terminou de ver o filme pq eu pedi ;)

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+