James Cameron diz que Avatar será muito maior que Titanic

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O diretor James Cameron fez o filme que teve a maior arrecadação nas bilheterias na história do cinema, Titanic. Além disso ele ganhou uma penca de estatuetas da Academia. Desde então Cameron dirigiu apenas documentários e séries de TV, mas não voltou ao circuito comercial com um grande filme. Isso irá mudar em 2009 com a produção Avatar, um audacioso projeto que une atores reais, imagens geradas por computador e captação 3D.

O diretor afirmou em entrevista que Avatar será muito maior que Titanic, chegando a dizer que “ele faz Titanic parecer um piquenique”. Ele já completou as filmagens com atores, que duraram três meses e tiveram a participação de Sigourney Weaver (a eterna Ripley da cine série Alien), Michelle Rodriguez (que estará de volta às telas em Velozes e Furiosos 4) e Sam Worthington (que terá papel de destaque no novo filme do Exterminador do Futuro).

Cameron está muito entusiasmado coma as possibilidades que os computadores lhe dão para mover o cenário, controlar os elementos e mexer com o desenho de produção. Atualmente 60% do filme está pronto e o diretor corre contra o tempo para completar o filme a tempo para sua estréia, que está prevista para 18 de dezembro de 2009.

Avatar conta a história de um veterano de guerra paraplégico que é levado para uma missão em um planeta habitado pelos Navi, uma raça humanóide que possui um cultura própria e irá mudar a história deste homem para sempre. Realmente pouco se sabe sobre o filme e todos esperam o trailer para ter uma idéia do que Cameron está planejando, mas imaginar que será muito maior que Titanic, que já foi um filme muito grandioso me deixa curioso.

Fonte: Edmonton Sun

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+