Homem processa compania aérea por perderem o corpo de sua falecida esposa

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Teresa Olaya lutava há 26 anos contra um câncer no pélvis e veio a falecer em março. Seu marido, que estava com ela nos EUA, fez todos os preparativos para que o corpo voltasse para o Equador, onde seria enterrado. Ele voltou primeiro, junto com a filha para fazer os preparatórios do funeral.

Assim como muitas pessoas que perdem a bagagem em viagens, ele teve que voltar diversas vezes ao aeroporto para ouvir desculpas esfarrapadas e contraditórias. Uma pessoa dizia que o caixão estava em Miami, outra dizia que estava na cidade da Guatemala.

Depois de quatro dias se perguntando onde estava o corpo de sua esposa, se o caixão não estava jogado em algum aeroporto e sem saber quando ela teria um funeral digno, finalmente o caixão chegou ao seu destino. Mas ao abrir o caixão para conferir se estava tudo certo, mais uma decepção, o corpo estava em avançado estado de decomposição, pois ele havia ficado dias sem nenhuma refrigeração.

Miguel Olaya afirma que a imagem de sua esposa decomposta no caixão é um choque que não consegue tirar da mente. Por causa de todos estes problemas o senhor Olaya está processando a American Airlines, inclusive por não ter tido a oportunidade de fazer o serviço funerário como pretendia, com o caixão aberto.

Eu só acho difícil que ele acabe conseguindo alguma coisa diferente de um acordo com a empresa, pois ele mora no Equador e está processando a empresa que fica nos EUA, sem dizer que a AA já quer colocar a culpa na empresa que fez o serviço funerário nos EUA. Acho que infelizmente o senhor Miguel terá que ficar somente com suas memórias.

Fonte: New York Post

3 comentários:

Arthurius Maximus 11 de setembro de 2008 03:53  

Um dos maiores absurdos que já vi. Que furada!

Anônimo 16 de setembro de 2008 22:07  

Agora me diz se esse povo filho da puta não merecia dois aviões nas duas torres gêmeas?
Mereciam era um por mês!

Dmitry 17 de setembro de 2008 06:43  

E você acha que somente empresas aéreas americanas são capazes de um absurdo desses? Para você somente empresas americanas são arrogantes?

Você com certeza não tentou pegar um avião durante a crise aérea

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+