Finalmente a história de The Sims - O Filme é explicada

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Inicio este texto dizendo que aqueles que não querem saber como será o filme de The Sims devem parar de ler este post, pois ele apresenta diversos pontos-chave do filme.

Acredito que à uma hora destas vocês já ouviram falar no filme que está sendo desenvolvido baseado no jogo mundialmente famoso The Sims. Assim como eu você deve se perguntar qual seria o roteiro deste filme, pois o jogo não é muito baseado em uma história linear, como a maioria dos RPGs por exemplo.

Coube ao produtor John Davis (Eu, Robô e Dr. Dolittle) a tarefa de esclarecer ao mundo sobre o que se trata este projeto. Ele explica que no filme acompanharemos dois jovens, um de 16 e outro de 14 anos. Os dois compram em uma loja estranha, que desaparece posteriormente, um jogo chamado The Sims Infinity Pack. Ao jogar, eles descobrem que podem escanear o seu mundo para o jogo, porque este é o The Sims mais real que existe. Os dois também percebem que suas escolhas no jogo estão tendo efeito no mundo real. Logicamente os dois usam isso para o próprio proveito e depois estas atitudes se voltarão contra eles (nossa, que original!).

Davis diz que o filme também terá seu momento “Mulher Nota 1.000” quando um personagem atravessar a fronteira do jogo e aparecerá no mundo real. No terceiro ato do filme o vilão colocará as mãos no jogo e colocará muitos obstáculos no caminho dos heróis, que precisam consertar suas para toda a família, com pitadas de aventura e tudo o que a imaginação permitir através do jogo.

O roteiro está nas mãos de um sujeito chamado Brian Lynch, que está vindo dos roteiros de quadrinhos como O Homem-Aranha. A estréia está marcada para algum ponto de 2009, mas isso deve ser alterado pois nenhum diretor ou ator foi relacionado ao filme, o que significa: “ainda tem muita coisa pela frente”.

Desde que um filme baseado em The Sims foi anunciado eu me pergunto como passar a jogabilidade da tela do PC para a do cinema seria possível. Agora que a trama do filme foi explicada minhas expectativas estão no chão. Talvez isso seja bom pois a maioria dos filmes baseados em jogos prometem demais e eu me decepcionei diversas vezes. Agora pode ser que eu saia do cinema mais satisfeito, basta não chamarem Uwe Boll para dirigir.

Fonte: Worst Previews

4 comentários:

Alexandre Salau 25 de setembro de 2008 09:31  

Taí um jogo que eu gosto muito mas este roteiro ... pelos meus sais, parece que alguém andou assistindo muita Sessão da Tarde e resolveu recortar clichês de todos os filmes que assistiu.

Dmitry 25 de setembro de 2008 19:24  

Realmente já vimos todo detalhe deste roteiro em algum filme da Sessão da Tarde.

ma 25 de julho de 2009 23:20  

"16 e outro de 14 anos"

A censura pra comprar o the sims não é 16? pq esse garoto de 14 comprou? Alguém me informa?

'Carol ;) 10 de novembro de 2012 14:17  

Desculpe mas se vcs não sabem, o jogo the sims é baseado em uma história, que envolve a familia Caixão, Solteirus e a Quero-tudo-que-é-seu.
Principalmente pelos personagens não controlaveis do jogo, Vladmir Caixão e Laura Solteirus. Vcs podem ler a história do jogo nesse site: http://forum.maniasim.com.br/topico/9354-a-historia-do-the-sims-ficticia-parte-1/

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+