Filme que tinha download restrito aos EUA e Canadá cai no mundo por acidente

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

No início do mês eu publiquei aqui que o documentarista Michael Moore iria liberar seu novo documentário diretamente na Internet (clique aqui para ler). Bem, o lançamento foi ontem e realmente só está autorizado para download de pessoas residentes nos EUA e no Canadá. É feita uma conferência através do seu número IP.

Para aumentar o número de alternativas de download o filme Slacker Uprising foi colocado para download pela rede BitTorrent. Mas ao invés de deixaram somente trackers que identificassem o download dos locais autorizados, eles usaram alguns mais poderosos, como o Pirate Bay. Resultado, estes trackers não têm restrição de localização então você também pode baixar o novo documentário de Michael Moore pelo seu cliente torrent preferido.

A pergunta que todos estão fazendo agora é se isso foi feito por inexperiência, incompetência ou propositalmente pelo diretor Michael Moore, afinal ele nunca se ligou em regras mesmo. Quando seu filme Fahrenheit 9/11 foi parar na net ele disse que não tinha muitos problemas com isso.

Fonte: TorrentFreak

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+