Feliz aniversário Pipoca!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Hoje faz um ano que resolvi entrar para o mundo dos blogs. Olhando para trás devo dizer que estou impressionado que o Pipoca tenha chegado tão longe. Enquanto escrevo este texto o blog registra quase 137 mil visitas, muito mais do que eu achava que ele atingiria.

Escrever sobre o blog não é fácil, pois ele é um projeto muito pessoal e ao qual dedico um bom tempo. Ele ainda não me sustenta, mas posso dizer que ele deve começar a pagar um domínio próprio em breve, é só manter o ritmo.

Claro que o Pipoca de Bits não chegou até aqui sozinho. Eu agradeço a muitas pessoas que comentaram, visitaram, ajudaram e me aconselharam ao longo do ano que passou. Primeiramente agradeço a Isabel, primeira leitora, fã número 1, conselheira, companheira e ocasional colaboradora.

Agradecimentos a Ester do Saber é Bom Demais, primeiro blog a me dar um link, ao pessoal do Sedentário & Hiperativo que me deixou na página principal deles por um dia quebrando o protocolo de parcerias, a Têmis do Jurisconsulto que foi minha primeira blogueira amiga, com quem troquei emails, tirei dúvidas e é dona de um verdadeiro serviço de utilidade pública. Não posso esquecer meu conterrâneo Márcio Melo do Porra Man que tem um blog sobre cinema com excelentes críticas, também está aqui nos agradecimentos o Visão Panorâmica, ótimo blog de política com textos de qualidade escritos pelo Arthurius Maximus. Por fim, mas não menos importante tenho que lembrar do Uêba, comandado pelo Knuttz que traz tantos ou mais visitantes para o Pipoca quanto o próprio Google. Um abraço a todos os citados e a todos os outros que ajudaram o blog a chegar até aqui visitando, comentando e linkando. Principalmente sem as pessoas que visitam, movimentam o blog com seus comentários e divulgam entre seus conhecidos o Pipoca, o blog não existiria até hoje.

Pois bem, nos vemos daqui a um ano. Um abraço e obrigado a todos.

7 comentários:

Arthurius Maximus 19 de setembro de 2008 01:03  

Cara, fico feliz que você esteja se saindo bem. A verdade é uma só: quando se faz algo bem, seu valor é reconhecido cedo ou tarde.

Espero que esse primeiro ano seja um marco para os muito outros que virão e que o Pipoca conquiste muito mais audiência.

Sucesso, felicidades e continue sempre em frente.

Um abraço

Eduardo 19 de setembro de 2008 07:00  

Aeeeeeeee
Parabéns ao Pipoca por esse primeiro ano!

Sucesso e continue o ótimo trabalho!

Catarina Müller 19 de setembro de 2008 21:13  

AÊêêêêêêê!!!!
PARABÉNS!!!
Muito sucesso pra você!
Beijos.

Isabel 19 de setembro de 2008 22:02  

Parabéns para o querido Fritoquinhas, e que muitas visitas e uma graninha venham nestes próximos anos de atividade!!
Tinha que editar o post para um agradecimento especial aos que lembraram de quando fazer compras no Submarino, clicar pelo Pipoca, pois rolou uma comissãozinha!!!

Marcio Melo 19 de setembro de 2008 22:28  

Parabéns pelo seu blog meu velho! Tudo de bom e sucesso :D

Ester Beatriz 22 de setembro de 2008 13:12  

Oi Dmitry!!! Parabéns!!

Sucesso pra você e vida longa ao Pipoca de Bits!! \o/

Abraço!

Têmis 29 de setembro de 2008 09:11  

Happy birthday!
Alles Gute zum Geburtstag!
Feliz aniversário!
Omedeto gozaimasu!
Feliz cumpleanõs!

Ai... meus conhecimentos linguísticos acabam aí! hahahaha.

Dmitry, desculpa o atraso mas estava "capenga", fiquei hospitalizada uns tempos, passei por cirurgira... enfim, o Ó! O Jurisconsulto ficou às moscas e acumulei mais de 100 consultas sem respostas (SOCORROOOOOO)

Agora voltando e conferindo os FEEDS vi o post de aniversário do Pipoca. Como bem disse Arthurius, mesmo que quebrando a tradição brasileira, trabalhos bem feitos são sempre - cedo ou tarde - reconhecidos.

Espero que ainda tenhamos o Pipoca por muitos e muitos anos, e que sua audiência cresça sempre. UP UP UP UP!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+