Diretor de Watchmen assina com a EA para o desenvolvimento de 3 games

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Zack Snyder é um dos diretores mais talentosos que estão em atividade atualmente. Sua filmografia no cinema até agora vai muito bem com Despertar dos Mortos (um dos melhores filmes de zumbis que já vi), 300 (adaptação fiel e sucesso de bilheteria) e Watchmen, que não sabemos se será bom, mas aparenta estar em sintonia com o material de origem.

O diretor agora vai expandir seus horizontes para o mundo dos games. A Eletronic Arts assinou com a Cruel & Unusual Films, pertencente a Snyder, o desenvolvimento de três jogos. Cabe a ele o desenvolvimento criativo dos títulos, que serão produzidos na EA Los Angeles, que já trabalha com Spielberg no desenvolvimento de jogos.

O valor do contrato ainda não foi revelado, mas a EA ficará com os direitos intelectuais e a distribuição dos jogos. Todos eles poderão se tornar filmes dependendo da aceitação do público.

Snyder diz que é fã de diversos games desenvolvidos pela EA, por isso está animado com a possibilidade de trabalhar com eles. Para o diretor os games possibilitam o desenvolvimento de uma história de maneira única.

Agora é esperar para saber qual será o jogo feito por Snyder e se trazer visões criativas do cinema para os games mudará o rumo desta indústria. Eu acredito que o cinema é que está precisando de uma nova visão e que os jogos estão dando “um banho” nos filmes atualmente.

Fonte: IGN

1 comentários:

Anônimo 4 de outubro de 2008 13:42  

concordo
os filmes estão rolando no cliche ja faz alguns anos
e essa onda de superherois so comprova a falta de criatividade dos caras

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+