Carro que acumulava mais de R$ 3 milhões em multas foi apreendido

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Imagine que você dirige muito mal e nunca toma conhecimento das multas que são dadas ao seu veículo. Esse deve ser o caso do gerente de lanchonete Armando Clemente da Silva. Ele comprou um Corsa 96/97 da AGF Seguros e nunca transferiu a propriedade do veículo, portanto qualquer informação sobre o carro não chegava às suas mãos.

A partir de então foi um festival de multas por excesso de velocidade, não respeito ao rodízio e por passar o semáforo vermelho. A soma das 900 multas chegou ao estrondoso valor de 3,4 milhões de Reais. Isso porque como a AGF não informava Armando das multas algumas delas chegaram ao valor de 15 mil individualmente.

Uma operação que cruzou os horários e locais mais comuns onde o carro era multado levou oficiais da PM a apreenderem o carro, que passará 90 dias esperando pelo pagamento das multas. Se ninguém desembolsar esta pechincha o veículo irá a leilão.

Me pergunto como uma pessoa dirige de maneira a tomar 900 multas e não desconfia que possa dever algum dinheiro ao Detran. Agora é esperar e ver se o gerente da lanchonete vai quebrar o porquinho para resgatar o carro.

Fonte: Folha

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+