Bruno, do mesmo criador de Borat, invade passarela da Semana de Moda de Milão

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Borat foi um filme que deixou muita gente chorando de rir porque o comediante Sacha Baron Cohen se aproveitava do seu anonimato para fingir ser uma pessoa que não conhecia os costumes americanos, criando saias justas sem tamanho. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme e isso quase destruiu seu próximo projeto, Bruno.

Bruno é um personagem que fez parte do programa Da Ali G Show, apresentado pelo próprio Sacha. Ele se apresenta como um repórter do canal ÖJRF (que significa Österreichischer Jungen Rundfunk, ou Transmissão dos Rapazes Austríacos, em uma tradução livre) e faz entrevistas com personalidades do mundo da moda e celebridades criando saias justas durante a entrevista, no mesmo estilo de Borat.

Que Sacha é cara de pau todo mundo sabe, mas na Semana de Moda de Milão ele aprontou uma boa confusão. Baron e sua equipe usaram credenciais falsas para ir aos bastidores do desfile da marca italiana Iceberg, quando uma pessoa que estava com ele começou a fazer um grande alvoroço correndo com os cabides de roupas para cima e para baixo. Aproveitando a distração dos seguranças Sacha (ou Bruno se você preferir) entrou na passarela com uma roupa que lembra de longe o figurino da série Harry Potter. Logicamente eles foram expulsos pelos seguranças.

A equipe tentou realizar o truque novamente em outro dia de desfiles, mas eles foram impedidos por um esquema de segurança reforçado. Veja abaixo a foto do momento que Sacha entra na passarela.




O filme está sendo gravado como um mockumentary, assim como Borat. Bruno tem estréia marcada para maio nos EUA.

Fonte: Film School Rejects

3 comentários:

Arthurius Maximus 27 de setembro de 2008 11:47  

Esse camarada foi uma das maiores surpresas que já tive. Assisti borat e rolei de rir

Dmitry 28 de setembro de 2008 18:53  

Esta semana assisti ao filme Shaolin Soccer, que eu estava há muito tempo querendo assistir. Foi uma maravilhosa surpresa.

Agora acho que vou ver Borat para saber se eu também sairei no lucro.

Abs!

José 20 de fevereiro de 2010 11:09  

NAO SEI QUEM É PIOR SE É ESSE CARA OU OS CARAS DO PÂNICO? ESSE CARA É RIDICULO E MAS RIDICULO AINDA QUEM COLOCOU ESSE FILME NO CIMENA E NA TV O CARA AMOSTRA AS PARTES INTIMAS DELE FICA UM ANÃ PELADO DE 4 E ELE FAZENDO GESTO COM O ANÃ O FILME É PODRE SE PODE SE CHAMAR DE FILME ISSO.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+