Vin Diesel volta a cadeira de diretor

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Poucas pessoas sabem mas o ator Vin Diesel começou sua carreira pra valer na cadeira de diretor, onde ele comandou o curta Strays (clique aqui para ver o trailer), atuado por ele também. Foi este filme que chamou a atenção de Spielberg, que o colocou no filme O Resgate do Soldado Ryan.

Sua última passagem pela direção foi no curta Multi-Facial, em 1999. Agora Diesel vai dirigir outro curta, que ligará o fim de Velozes e Furiosos 1 e o início do quarto filme da série. Além dele, que voltará ao papel de Toretto, o curta ainda terá Michelle Rodriguez, interpretando Letty e Sung Kang que no terceiro filme interpretou Han.

Detalhes sobre o lançamento do curta ainda não foram liberados. Talvez ele seja lançado na net ou em algum DVD da Universal. É esperar para ver. As filmagens de Velozes e Furiosos 4 já foram finalizadas e o filme se encontra em pós-produção. A direção é novamente de Justin Lin, que dirigiu o terceiro filme e conta com a volta de Paul Walker, que esteve nos dois primeiros filmes da série. A estréia está marcada para 5 de junho de 2009 nos EUA, enquanto isso nós brasileiros ainda esperamos por uma data para conferir o filme.

Fonte: Coming Soon

1 comentários:

Anônimo 26 de agosto de 2008 13:03  

Bom sou Brasileira moro em São Paulo e sou uma big fã do Vim Diesel adoro todos os filmes que ele já fez e o meu sonho e conhecer ele pessoal mente .

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+