Trailer oficial de Velozes e Furiosos 4

terça-feira, 26 de agosto de 2008

No fim de semana o trailer de Velozes e Furiosos 4 apareceu antes do filme Death Race e um cara gravou com o celular, mas colocou uma música muito ruim junto, por isso nem postei ele aqui.

Hoje finalmente uma versão com qualidade saiu. No filme os dois casais principais: Vin Diesel (Eclipse Mortal), Michelle Rodriguez (Lost), Paul Walker (Linha do Tempo) e Jordana Brewster (Annapolis) voltam para Los Angeles para unirem forças com o objetivo de derrotarem um inimigo em comum.

Por enquanto poucas coisas estão claras sobre o roteiro do filme. Sabe-se que Vin Diesel vai dirigir um curta que vai unir o final do primeiro filme e o início do quarto (clique aqui para saber mais). A estréia está marcada para 12 de junho de 2009 aqui no Brasil.







Fonte: Worst Previews

5 comentários:

Arthurius Maximus 26 de agosto de 2008 16:10  

É muito difícil julgar pelos trailers, mas esse parece ser melhor que os dois últimos. Esse negócio de ficar sóna corridinha de carros envenenados é chaaatooo. espero que coloquem mais ação. Pelo jeito, colocaram.

slim shady 26 de agosto de 2008 23:16  

Opa,vim agradecer pelo comentario e pela visita.

E no fim se acostumou com o trailer né ? Até postou ..ehehe.

Eu gosto muito dos dois primeiros,não assisti o terceiro ainda...mas esse quarto deve seguir o mesmo ritmo dos dosi primeiros;

bom,se quiser uma parceria,uma troca links tamo ae.

abraço;

Dmitry 27 de agosto de 2008 10:49  

Acho que o envolvimento dos atores do primeiro filme deve apontar para um direcionamento mais parecido com o original. Sem contar que na história o personagem de Vin Diesel é um fugitivo, portanto não deve ficar por ai dando mole.

O foco deve ser na ação mesmo.

Eduardo 29 de agosto de 2008 12:53  

Tá aí um filme que eu boto fé. O segundo eu achei bem fraquinha (apesar de ter Eva Mendes), o terceiro já melhorou um pouco e acredito que nesse quarto, as coisas vão ser MUITO melhores. =]

Dmitry 29 de agosto de 2008 13:58  

Este filme vai reunir o diretor do terceiro filme e os atores do primeiro. Na minha opinião ele promete mesmo

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+