Será que alguém salvará o Justiceiro?

quinta-feira, 14 de agosto de 2008



Quando Thomas Jane saiu da continuação de O Justiceiro eu fiquei apreensivo. Depois a Lionsgate colocou na direção Lexi Alexander, que vinha de boas críticas do filme Os Hooligans e eu fiquei mais tranqüilo. Ai contrataram Ray Stevenson (Roma) para o papel principal e novamente fiquei com um pé atrás, afinal ele não tem muito o físico ou a cara de Frank Castle. Veio então o primeiro trailer (clique aqui para assistir) e eu comecei a dar o filme como perdido. Foi quando chegou a Comic Con e a diretora apresentou o trailer editado por ela mesma, com muitas cenas violentas e mostrando mais da história (clique aqui para assistir).

Mas foi na própria Comic Con que o barco de O Justiceiro - Zona de Guerra começou a afundar. Primeiro a diretora não compareceu ao evento, sob alegação de que estava em "Lua de Mel". Depois o blog dela, que tinha toneladas de informações sobre o filme, teve todos os posts retirados, ficando somente uma figura com três macacos, um que não vê, outro não fala e o último não escuta (sugestivo, não?). O post também foi tirado do ar atualmente, mas nenhuma informação do filme se encontra lá.

Sabia-se também que a Lionsgate havia contratado novos editores para alterar certos detalhes do filme e (este é apenas um boato) estava substituindo vários trechos da trilha sonora por músicas de heavy metal.

Hoje saiu mais um boato, desta vez dizendo que a nova edição do filme será direcionado ao público infanto-juvenil, chamado de PG-13 nos EUA. Sabendo-se que a diretora fez um filme claramente adulto e violento eu acho que a história vai ficar completamente picotada e isso deverá levar mais um filme do Frank Castle para o fundo das bilheterias.

O pior de tudo é que todos os lados estão em silêncio. A diretora não fala no assunto, o estúdio não se pronuncia e nós ficamos aqui especulando. Apesar de todas as informações não serem oficiais a Lionsgate afundou no início do mês o filme Trem de Carne da Meia Noite (clique aqui para ver o trailer) somente por uma birra do presidente do estúdio com o ex-presidente, portanto sabemos que esta não é uma empresa muito bem administrada.

É esperar para ver...


Fonte: Latino Review

4 comentários:

Anônimo 19 de agosto de 2008 19:05  

Eu acho ridículo ver uns 'nerds' de 30 e tantos anos babando por causa de um Batman com voz de retardado, um coringa sem graça.

Esse justiceiro não vai passar de um golpe pra ganhar dinheiro. Cinema de verdade esses filmecos de heróis não são. São umas porcarias.

Dmitry 19 de agosto de 2008 20:28  

É bom saber que existe uma infinidade de diferentes pessoas, pois assim tem filme para todo mundo.

Há quem ache que um filme iraniano sem sentido seja bom e quem acredita que um documentário sobre uma pessoa dormindo por 5 horas seja arte.

Eu gostei do Batman e acho que O Justiceiro poderia render uma boa história, por isso me preocupo. Se não te agrada não perca seu dinheiro e sejamos todos felizes.

Anônimo 19 de agosto de 2008 21:05  

Só estão transformando o Heath Ledger em deus porque o cara morreu. Ele não tinha nada demais. Não tinha e nunca teve.

Darky 26 de agosto de 2008 17:19  

nao foi por isso k o transformaram num deus, mas sim porque ele foi o melhor Joker k o mundo conheceu e o mais semelhante em termos de 'psicologia' ao Joker da banda desenhada

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+