Novo filme de Riddick ainda vai chegar aos cinemas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vin Diesel chegou ao estrelato ao fazer o papel do anti-herói Riddick no filme Eclipse Mortal. O filme teve um orçamento muito baixo e por isso foi muito lucrativo. A continuação das aventuras do personagem (A Batalha de Riddick) chegou com um orçamento milionário e não fez o retorno financeiro esperado por isso foi considerado um fracasso, apesar do personagem ter se tornado cult.

Diesel lançou através de sua produtora de games o título As Crônicas de Riddick: Fuga de Butcher Bay, que vendeu muito bem. Outra aventura do personagem intitulada The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena está para sair.

Toda essa movimentação ao redor do personagem faz com que as pessoas se perguntem quando a continuação do filme (que acabou com um gancho enorme para a continuação) vai sair. Diesel está promovendo seu novo filme Missão Babilônia, que chega ao Brasil no dia 26 de setembro e atualizou o andamento da franquia Riddick.

O roteirista David Twowy, responsável pelos dois primeiros filmes está com o roteiro das duas histórias que fecham As Crônicas de Riddick em fase de desenvolvimento. Para Diesel não se trata de se os filmes serão feitos e sim se eles serão produzidos ao mesmo tempo (como O Senhor dos Anéis) ou separados (como os filmes do Harry Potter).

O terceiro filme mostrará Riddick indo ao Subverso, local sagrado para os Necromongers, que se tornaram seguidores dele no fim do segundo filme. O quarto filme fechará as crônicas do personagem mostrando ele voltando ao seu planeta natal.

A Universal ainda está com um pé atrás por causa dos prejuízos que A Batalha de Riddick deu, mas tanto Vin Diesel quanto o diretor David Twowy já afirmaram que pretendem fazer um filme de orçamento mais modesto, assim como foi Eclipse Mortal. Como o ator afirma que os filmes serão produzidos, acredito que ele deve saber de alguma coisa. Recentemente ele fez um grande filme de ação para a Universal (Velozes e Furiosos 4), pode ser que algum acordo preveja a realização dos filmes do Riddick. É esperar para ver.

Fonte: /film

3 comentários:

Jáááárdel 26 de agosto de 2008 19:11  

retribuindo a visita...
gostei bem do seu blog, queria fechar uma parceria com vc, se te interessar entre em contato lá no blog.... rasgutalo.net

valeu!

Isabel 26 de agosto de 2008 19:27  

Fiquei muito, muito feliz mesmo com essa notícia! As histórias de Riddick são maravilhosas, o personagem incrível...tinha ficado chateada quando não havia perspectivas de terminar a história, que ficou em aberto no último filme, parando inclusive em um ponto muito interessante...Acho que um orçamento menor é mesmo o caminho certo!!!!!

Dmitry 28 de agosto de 2008 18:47  

Eu já tinha gostado do personagem em Eclipse Mortal, mas todo o universo criado em A Batalha de Riddick me fez virar fã mesmo das aventuras dele. Já joguei o primeiro game e estou ansioso pelo próximo

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+