Filhote de gato é jogado de carro em alta velocidade

sábado, 2 de agosto de 2008

É impressionante como algumas pessoas não têm nenhum tipo de sentimento por animais. Este foi o caso de um filhote de gato que foi arremessado de um carro a cerca de 120 km/h em uma auto-estrada americana.

A mulher que vinha atrás parou o carro e socorreu o pobre animal, que além de vários cortes por causa do impacto com o asfalto, também sofreu múltiplas fraturas. O problema é que assim como pessoas que ajudam animais aqui no Brasil, Michelle Laney não tem dinheiro sobrando.

Para a felicidade dela o acontecimento chamou a atenção da rede Fox, que fez uma reportagem e divulgou onde as pessoas poderiam ajudar financeiramente na cirurgia do gatinho, que ficará entre 2 e 3 mil dólares.

Infelizmente este tipo de crueldade é muito mais comum do que se imagina. Pessoas fazem todo tipo de absurdo com cães, gatos e outros animais. Como pessoas que jogam gatos de andares altos "para ver se eles caem em pé".

Nos EUA maltratar animais dá multa de até 25 mil dólares e 1 ano de prisão, mas sabemos que nem lá e muito menos aqui uma pessoa leva uma pena exemplar por este tipo de crime. Abaixo você vê a reportagem feita pela rede Fox americana.




Fonte: Digg

2 comentários:

Isabel 3 de agosto de 2008 19:20  

É um absurdo que esses covardes f.d.p fiquem impunes em todos os lugares...
Jogar um gatinho com dias de vida de um carro é bizarro demais, coisa de gente doente mesmo. Uma figura destas com certeza não é uma ameaça somente a animais.
Que bom o gatinho ter encontrado alguém para lhe socorrer. Será que vão conseguir a cirurgia? Achei um absurdo de cara, algum veterinário poderia se habilitar a cobrar só as despesas mesmo, nem que fosse pela publicidade.

Dmitry 5 de agosto de 2008 23:55  

Acho que pela maneira que o atendimento médico é caro nos EUA, não sei se o veterinário não é tão caro quanto.

O valor da cirurgia é grande, mas como apareceu na TV, eu acredito que este caso terá um final feliz.

Sobre o animal que jogou o gatinho pela janela não tenho palavras, pois os atos deste verme não merecem comentários.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+