Ator de Virgem de 40 Anos preso por tentativa de homicídio

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O ator Shelley Malil já participou de muitas séries de TV e filme, mas sua participação mais recente nos cinemas em um filme de sucesso foi em O Virgem de 40 Anos, onde interpretava o personagem Haziz.

Malil está preso por tentar matar sua ex-namorada com 20 punhaladas. Ele estava indo encontrar seu advogado para se entregar, mas foi detido antes disso em San Diego. Ele enfrenta acusação por tentativa de homicídio, desordem e roubo. Sua fiança por enquanto é de 2 milhões de dólares, mas o ator tem uma audiência com o juiz marcado para esta quarta-feira. O motivo ainda não foi definido mas acredita-se que o fim do relacionamento de Malil com sua namorada levou ao crime. Vizinhos disseram ter escutado o barulho de vidro quebrando e uma mulher pedindo socorro.

A mulher, que ainda não teve seu nome revelado, sofreu cortes no rosto e punhaladas no corpo. Apesar de chegar em estado grave ao hospital, ela já passa bem. Os dois filhos dela estavam dormindo em casa quando o ataque aconteceu. Confira abaixo um vídeo com vários trabalhos do ator.




Fonte: Worst Previews

3 comentários:

Têmis 13 de agosto de 2008 19:40  

É Dmitry... não conhecemos ninguém, muito menos pela cara. Conto uma história (rs).

Uma certa vez eu atendi um cliente vindo de uma colega criminalista.
Ela me pediu para atendê-lo pois se tratava de uma defesa trabalhista, área que ela não lidava.

Eu o recebi na minha sala (eu e a advogada atendíamos no mesmo escritório com diversas salas). Era calmo, de voz mole, de estatura baixa, efim. Eu pedi para que levasse um documento. Ele ficou cozinhando o galo a audiência já estava quase chegando e nada do cara levar a p*** do papel no escritório.

Fui até a sala dela e, coincidentemente, ela estava com ele no telefone. Pedi, em voz alta: "fala para esse viado trazer o papel que eu pedi". Não sei se ele escutou ou não. O que sei é que ela (a minha colega) colocou a mão no phone correndo e ficou pálida e pediu para que eu voltasse mais tarde.

Depois ela me explicou que ele havia se tornado cliente dela para uma defesa criminal de homicídio qualificado. Ele matou um vizinho com 68 facadas no meio da rua, plena luz do dia. Sabe por quê? Porque o vizinho o chamou de VIADO.

hahahahahahahahahaha Das inúmeras ameaças de morte que já recebi em diligências de arresto, essa foi a única vez em que realmente fiquei com medo, e olha que nem ameaçada eu fui!!!!

Nunca fiquei sabendo se ele ouviu ou não. Mas contestei a ação trabalhista com todas as minhas forças e ele acabou saindo ileso. Ainda bem!

Grande abraço.

Dmitry 14 de agosto de 2008 18:57  

Caramba! Este era maluco mesmo. Que bom ele nunca mais ter aparecido na sua frente.

Essa sua profissão deveria ter um adicional de periculosidade ;)

Anônimo 14 de agosto de 2008 22:06  

Claro que não são todos, mas que eu não arriscaria namorar um árabe nunca, isso tenho que admitir...

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+