Vídeo violento de O Justiceiro - Zona de Guerra

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Com a Comic Con várias novidades sobre filmes baseados em quadrinhos surgem pela net. Agora é a vez da nova adaptação de O Justiceiro trazer novidades.

 

A diretora Lexi Alexander (Hooligans) pegou a história de Frank Castle do zero, mais ou menos como foi feito com o Hulk. Para não sobrarem vestígios do filme antigo nem Thomas Jane está ligado a produção. A saída dele nunca foi muito bem esclarecida.

 

Pelo vídeo que você vê a seguir já se da para ter uma idéia de que o filme está mais parecido com as aventuras do Justiceiro na revista Marvel Max, do que com as historinhas clássicas. Castle aqui está muito mais violento do que no primeiro filme e aparentemente mais sombrio.

 

Devo adimitir que o primeiro trailer liberado (que você confere clicando aqui) não me convenceu muito, até porque a aparência de Thomas Jane me lembra mais o personagem. Mas este novo me deu uma impressão bem melhor e também torço para que Ray Stevenson faça bem seu papel, pois gosto do trabalho dele desde que vi a série Roma, da HBO.

 

O vilão Retalho está com uma aparência bem assustadora e o vídeo têm muita violência, sangue e cabeças explodindo. Confira.

 

 

Fonte: Film School Rejects

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+