Trailer do filme da série 24 Horas

quinta-feira, 17 de julho de 2008

A greve dos roteiristas americanos, que acabou em fevereiro, atingiu muitas séries, mas uma das mais prejudicadas foi 24 Horas, que teve sua temporada cancelada. mesmo tendo 12 episódios gravados.

 

A Fox decidiu então fazer uma prévia da nova temporada através de um filme de 2 horas, que não se passa em tempo real (como todas as anteriores). 24 Horas: Exílio irá ao ar no dia 23 de novembro nos EUA e não tem data para ser lançado no Brasil por nenhuma emissora.

 

Sobre o filme se sabe que Bauer está no fictício país africano de Sangala. Robert Carlyle (Ou Tudo Ou Nada) faz o papel do melhor amigo de Jack, que não o vê a mais de 10 anos. Jon Voight (Missão Impossível e pai de Angelina Joile) faz o papel do vilão tanto do filme quanto da sétima temporada, que se passa pelo menos 4 anos depois da última, porque Chloe é mãe de uma criança de 4 anos de idade.

 

O filme abordará o problema das crianças da guerra na África, um assunto que é constantemente abordado por celebridade que atuam em causas solidárias, mas que quase nunca é citado por governantes.

 

O trailer deu um pouco a impressão de "Jack Bauer estava hospedado no Hotel Ruanda". Tomara que no filme o problema das crianças seja resolvido, porque a sétima temporada se passa nos EUA então estas crianças não terão muita participação depois do filme.

 

 

3 comentários:

Marcio Melo 18 de julho de 2008 06:06  

Eu já estou sofrendo de abstinência severa de 24 horas :(

RAMON(ES) 19 de julho de 2008 19:47  

É, tá foda!
Que chegue logo 23 de Novembro.

Dmitry 20 de julho de 2008 09:33  

Concordo com vocês, até mesmo porque sou fã da série e fiquei muito triste com o cancelamento da sétima temporada.

Parafraseando Ramon(es): Que venha 23 de novembro

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+