Sangue, mulheres e violência no trailer de Hell Ride

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Assim como em Hostel, Quentin Tarantino utiliza seu prestígio em Hollywood para tornar um filme mais conhecido. Hell Ride conta a história de três motoqueiros, interpretados por Michael Madsen (Cães de Aluguel), Eric Balfour (da série 24 Horas) e pelo diretor do filme Larry Bishop. Eles saem em busca de vingança contra a gangue dos 666ers, que mataram a mãe do personagem de Bishop.

O filme apresenta um pouco da estética Grindhouse, acho que eles não utilizaram o selo "Grindhouse Presents" por causa do fracasso do filme duplo de Tarantino e Rodriguez nos cinemas. O trailer está recheado de sangue, bebidas e violência, coisa que agrada muito o público que se quer atingir. O elenco ainda conta com Vinnie Jones (X-Men 3) e Dennis Hopper (Terra dos Mortos), mas o filme não tem data de estréia definida nem nos EUA, nem no Brasil.




Fonte: JoBlo

3 comentários:

RAMON(ES) 10 de julho de 2008 19:17  

Será que esse filme vai prestar?

Eduardo 10 de julho de 2008 21:17  

Eu boto fé nos filmes do Tarantino. Sempre são carregados de violência, mulheres gostosas. E mesmo que o filme seja ruim, ainda sim existe aquela cena que já vale o filme todo! =D

Dmitry 11 de julho de 2008 09:16  

Me pergunto se realmente vai prestar, pois não se sabe muito da capacidade de Bishop como diretor. O último filme que ele dirigiu foi em 96 e eu nem vi.

Pelo trailer ao menos parece que vai ser divertido

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+