Quer sua marca no remake de Robocop?

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu não sou daquelas pessoas que acham errado fazer qualquer remake, mas alguns filmes simplesmente não precisam. Robocop foi dirigido em 1987 por Paul Verhoeven e fez uma boa bilheteria, depois duas sequências foram feitas, das quais só uma presta. Mas o filme não tinha efeitos ruins e nenhum aspecto visual atrapalha o desenvolvimento do filme. Muitas pessoas podem dizer que o ED-209 parecia irreal, mas é um motivo pequeno para justificar uma refilmagem.

 

Depois duvido que uma refilmagem de Robocop vá ter a quantidade de violência e sangue utilizados por Verhoeven no original, a não ser que coloquem Eli Roth (O Albergue) para dirigir. Mas uma vez que vão fazer o filme, espero que ele saia bom.

 

Mas o importante aqui é um panfleto que está sendo distribuído pela MGM chamando investidores para colocarem suas marcas no filme. O panfleto usa o poster já divulgado anteriormente como frente (confirmando o lançamento para 2010) e no fundo conta a história do filme, além de dar detalhes sobre o filme (lembrando de seu sucesso ao redor do mundo) e do plano do estúdio. Uma coisa que me deixa um pouco mais tranquilo sobre o filme é que o público-alvo são homens com mais de 18 anos.

 

Segundo o panfleto a oportunidade de licenciamento é mundial, portanto se quiser sua marca relacionada ao filme entre em contato com eles. Confira abaixo o panfleto (clique nas imagens para vê-las no tamanho real).

 

robocop_panfleto1

 

robocop_panfleto2

 

Fonte: Worst Previews

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+