Mulheres, carros e violência no trailer de Bitch Slap

sábado, 26 de julho de 2008

A Comic Con está mantendo este blog com uma quantidade de atualizações enorme. Agora é a vez deste filme que promete uma volta aos filmes B dos anos 70. Segundo seus próprios realizadores Bitch Slap é uma volta pós-moderna aos filmes B que inundaram os cinemas americanos entre os anos 50 e 70 e ainda uma paródia aos mesmos.

 

Mulheres bonitas, carros velozes, grandes armas, palavrões e ação são promessas do filme, onde três garotas se refugiam em um local abandonado no deserto para acabar com um chefão do crime, mas no meio disso tudo muitas coisas devem acontecer.

 

O filme está marcado para chegar aos cinemas americanos em dezembro e seu elenco conta apenas com um nome mais conhecido: Lucy Lawless (Xena). A direção fica a cargo de Rick Jacobson que dirigiu episódios da série Xena e de S.O.S. Malibu. Para divulgar o filme durante a Comic Con eles estavam distribuindo cartões postais com os personagens principais do filme. Confira abaixo uma foto deles.

 

bitch slap

 

Este filme realmente não deve ver nenhuma sala de cinema no Brasil e com sorte chegará às locadoras, mas se você se interessou confira abaixo o trailer e visite o site oficial (clique aqui) que está bem feito. A prévia parece ter sido feita para agradar a população masculina com muitas cenas das garotas com roupas apertadas, lesbianismo e lutas de garotas.

 

 

Fonte: JoBlo

1 comentários:

Isabel 26 de julho de 2008 17:24  

Só o nome do filme já vale a chance de ver...hehhehehe

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+