O Dia dos Namorados

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Este é um post fora do comum aqui no Pipoca, pois não costumo falar da minha vida pessoal, mas no dia de hoje precisava muito mandar uma mensagem para a pessoa que amo.

É engraçado que o dia de hoje seja uma data comercial. O dia dos namorados é geralmente marcado por filas em restaurantes, lojas e motéis. Acontece que as pessoas parecem só lembrar ou celebrar o fato de estarem com uma pessoa especial no dia de hoje. Sou realmente uma pessoa que gosta de comemorar o dia dos namorados, mas não é por isso que esqueço da pessoa maravilhosa que está ao meu lado nos outros dias do ano.

Isabel, você está na minha vida há quase 10 anos, mas só acabamos ficando realmente juntos há 5. Nossas vidas mudaram muito e passamos por muita coisa juntos, mas acredito que este período da minha vida foi mais especial porque eu estava com você. Sempre me lembro do quanto sou feliz de estar ao seu lado e quero que este sentimento dure para sempre!

O que eu sinto por estarmos juntos eu nunca senti em momento algum da minha vida, por isso gosto de lembrar que aqui somos nós dois. Você sempre me apoiou em momentos de decisão na minha vida e sou privilegiado por fazer parte da sua.

Eu te amo muito e para sempre! Não só amo como gosto!

Feliz Namorados Dia!

1 comentários:

Isabel 13 de junho de 2008 21:39  

Também te amo...
O que eu queriz dizer, pelo menos em parte, está no cartãozinho que você ganhou ontem...
Mas só para lembrar: você é maravilhoso, companheiro, inteligente, divertido, gentil, tranquilo, carinhoso...
Os beijos e abraços pelo post lindo já aconteceram no mundo real, e que aconteçam mais 1000 vezes aqui também!!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+