Metal Gear 4 tira sarro com o Xbox 360

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Para falar sobre esta notícia terei que contar algo que acontece dentro do jogo, portanto se você não quiser saber nada sobre ele antes de jogá-lo pule para a próxima notícia.

Dentro do jogo Metal Gear Solid 4 - Guns Of the Patriots um personagem pede para Snake colocar o disco 2, uma maneira divertida de se pedir para trocar o disco em jogos que usam mais de uma mídia. Mas ao perguntar se ele vê algum disco 2, Snake responde que não e o personagem diz que este é um PS3 e que ele usa Blu-Ray de dupla camada, por isso não precisa trocar o disco.

Isso foi um tapa de luva que a Sony deu na Microsoft, pois os discos HD-DVD que o Xbox 360 usa têm uma capacidade bem menor que a dos discos de Blu-Ray. Resta saber se algum jogo da MS vai ter uma resposta para isso.




Fonte: PS3 Fanboy

24 comentários:

Marcelo 14 de junho de 2008 23:28  

Pior, nem disco de HD-DVD o Xbox usa para jogos e sim o DVD. O leitor de HD-DVD que foi produzido para o console era apenas para reproduzir titulos de filme neste formato.

Dmitry 18 de junho de 2008 09:41  

Valeu a lembrança, mas o pior é que isso só mostra ainda mais a superioridade do PS3.

Se eu tivesse uma console com certeza seria o Wii ou o PS3

Anônimo 15 de julho de 2008 11:11  

Bando de Sonysta desesperado... Hahah!!

Alexandre 7 de agosto de 2008 06:28  

Meu deus que pena lost planet colonies tem 7.5 GB guears of war tem 8.0 e nenhum jogo da sony de 80 gb é mais bonito que nenhum deles

HAHAUHAHUHAAHUHAUUAHAUAHUA

Sony = Falencia

Xbox 360 o console dos FPS = Feitos Pela Square

Final Fantasy 13 is comming

Alexandre Barros 17 de agosto de 2008 11:22  

já tive um 360 e ele tinha um pequeno probleminha ele travava o tempo todo parecia uma árvore de natal com aqueles leds e eu não conseguia jogar, hoje tenho um ps3 e metal gear 4 posso dizer que a diferença e muito grande, aproposito adorei a gozação que otacom fez ao xbox360 probleminhas.

josmar 16 de dezembro de 2008 20:29  

ha eu tenho os 2 vg e o xbox360 é um bom vg hoje o melhor e o meu ps3 é o melhor blueray e dvd player que ja tive,,,, sem mais comentarios

carlos 16 de fevereiro de 2009 12:48  

tinha um xbox 360 "tinha porque vendi" e comprei um ps3, melhor ter só uns 4 ou 5 jogos (metal gear, gran turismo, kill zone, god of war,) do que ter 50 do xbox e nao valer nada, porra o jogo se fecha em 3 horas que bosta é essa de jogo, que midia é essa cabe num disket, "o xbox 360 ja nasceu com a midia morta" salve o blueray!!!!

THIAGO BORGES 15 de novembro de 2009 19:31  

oi
tenhu um xbox 360 arcade e so tenhu a elogios!!!
ele e bem mais leve q o ps3 comum
ele so e mais pesado q o ps3 slim
bem ele e muito bom tem graficos legais jogos muito bons e o melhor tem jogos apartir de 15 reais!!!
nao sou a favor de pirataria mas quem ganha pouco tipo eu nao pode comprar jogo a 200 reais cada!!!
e mais quem fala q 360 e ruin e por que nunca jogou!!
ou e rico e pode comprar jogo toda semana!!!
bem o meu e jasper e ele nem esquenta!!!
fico 5 horas direto e ele nao esquenta muito nao!!!
a jasper e a melhor placa de 360!!!
SONYSTAS FIQUEM DE OLHO ABERTO Q O XBOX 360 TA VINDO!!!

thiago borges 15 de novembro de 2009 19:39  

verdade q dvd tem pouco espaco porem os jogos de 360 sao mais caprichados q os de ps3!!!
gears tem uns 8 gigas e é mais bonito q muito jogo de ps3 com 20 giga...
tamanho nao e documento..
e mais facil vç fazer um jogo menor com mais capricho,q um jogo grande sem o menor caprico e com mais bugs!!!
ps3 e o maior mico q houve na industria de videogames...
q adianta tem jogo bom se o console vale o mesmo q um pç bom??
acorda o ps3 ja nasceu morto e vai continuar morto ate a sony ver q bluray nao da certo...

wellington 2 de dezembro de 2009 21:32  

O Xbox tem que comer mto feijão pra pegar um Ps3... tenho os dois e posso confirmar isso. Mta gente não gosta de ler isso mas o Gears of War 2 perde legal pro MGS4 e perde ainda mais pro Uncharted 2.
Uma última coisa... A mídia do Xbox esta atrapalhando no andamento dos jogos, principalmente pros jogos de um DVD... imagine um jogo de futebol ou de corrida com 25GB...

Anônimo 2 de janeiro de 2010 09:44  

po tu acha q vou comprar um console q tem jogos a 200 reais so pra fazer graça pra esse bando de nerds nem se eu fosse rico nao ia atraz disso, seus bando de burros comprem um xbox mais jogos mais diversao... sem mais

Bruno Rocha 17 de maio de 2010 13:36  

A Raposa e as uvas (Adaptada) - A Raposa brasileira joga ps3 e diz: Ah ... sei não ... prefiro O XBOX 360 !

Tirando o fato que os jogos são caros não existe nenhuma outras desvantagem do console da Sony em comparação com o XBOX360. Abraços!

Thiago 17 de julho de 2010 04:55  
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago 17 de julho de 2010 05:02  

Ohh meu deus, me desculpe meu caro amigo que postou essa matéria, mas não tem fundamento o que vc disse. Para quem não sabe o porque Otacon, faz esse comentário no jogo, vou explicar aqui. È o seguinte, todos devem saber que Snake retorna para a shadow mouses, local cujo foi palco dos acontecimentos de metal gear 1(psx). E no primeiro jogo, qdo ele entra nesse local aonde o Otacon comenta sobre os cds, é mudança de cd, ou seja, nesse msm trecho ele pede para inserir o cd 2. Conclusão de tudo oq eu falei: simplesmente ele faz esse comentário, para mostrar a evolução em comparação a época, pelo fato de poder ter um jogo tão grande numa midia só, provando sua capacidade de armazenamento. Por isso que o otacon pergunta pro Snake, se ele achou o cd 2.Tenho um xbox 360 e um PS3, msm com uma midia com pouco armazenamento se comparada com o ps3, o xbox 360 não fica para trás e é um excelente console. Particulamente eu prefiro o PS3, por causa de suas exclusividades e no quesito diversão, mas não quer dizer que o xbox 360 seja ruim, esses tipos de comentários, vem de pessoas que não tem conhecimento da capacidade de processamento e gráficos de um xbox 360.

Dmitry 17 de julho de 2010 08:48  

Na visão atual isso realmente pode parecer sem fundamento, mas na época a Sony estava no auge da briga dos consoles e dos formatos em alta definição. O Blu-Ray ainda não era o formato padrão e o PS3 ainda era muito mais caro que seus concorrentes, por isso eles aproveitaram um gancho que faria sentido para a história (como você especificou) e fizeram uma crítica ao 360 e demonstraram uma das vantagens de seu console.

Tenho um 360 e gosto muito dele, pretendo ter um PS3 principalmente pelo Blu-Ray e continuo achando que o trecho no vídeo é uma alfinetada da Sony em seus concorrentes.

Abs.

Vanderlei 19 de julho de 2010 13:08  

Parte 1

Minha nossa senhora ajudai-vois, perdoe eles não sabem o que dizem, meu amigo, li todos os comentarios e não me contive, eu tinha q deixar o emu tbm, olha me desculpe amigo, mas eu assino embaixo de tudo que nosso amigo thiago relatou e ainda não discordo da sua postagem acima da minha, excetooooooo o fato dessa "estória"(isso mesmo, história com "e" seria o mais adequado)de que o Otacon tirou onda da midia utilizada no xbox360, olha só , eu joguei todos os jogos da série MGSolid, e vou repetir o que o thiago disse, naquele momento que o otacon pergunta se o snake tem o disco 2, nesse momento no ps1 era pra coloca-lo, nesse momento é aproveitado a "brincadeira" pra mostrar o quanto evolui o armazenamento das midias do console, olha só , tamanho , não significa absolutamente nada, eu hoje sou beneficiado por 2 consoles, o Xbox 360 e o Playstation 3. sem citar o meu N64 pelo qual nunca tive coragem de abandona-lo, depois de ter tantos jogos e pagar uma nota preta, vale mais deixa-lo guardadinho mesmo, além claro do nosso querido PS2, só estou citando isso por um motivo, desde criança eu sempre fui um doido varrido pela nintendo, eu nunca me imaginava usando outro console que não fosse da nintendo,

Continua...

Vanderlei 19 de julho de 2010 13:11  

Parte 2

tenho 24 anos, como eu e meu irmão trabalhamos, eu comprei um Xbox360 e ele o PS3, na parte gráfica é impossivel de definir qual midia é melhor, mas em questão de dados é claro que não tem comparação, o que quero realmente dizer é que para os consoles playstation 3 e xbox360, suas midias não deixam a desejar em nada, eu creio que pra gente fazer uma matéria de algo, temos que testar ambos e dizer o que cada um faz, sem puxar a sardinha pra ninguém, tenho 45 jogos do xbox360 e 6 do ps3, posso falar com certeza q se um deles exatamente agora queima-se eu iria comprar outro mesmo se fosse o dobro do valor, sou designer gráfico, faço diversos trabalhos de aberturas em CG para canais de TVs locais de minha região,fiz uma analise técnica dos dois consoles, usei os jogos, MW2,MGsolid,PES2010,GoW3 e FF13 e dantes inferno, no pes2010 notei que o 360 tem graficos mais nitidos mais definidos e mais modelados q no ps3, no MW2 foi o que mais me assustei, eu achei que o ps3 iria dar um banho no xbox360, mas..., eu tinha o Mw2 no 360, comprei o jogo pro ps3 pq queria jogar on-line, enquanto eu jogava on, ta tudo bem, a única coisa que o ps3 perdia era na iluminação grafica, mais isso apenas os mais enjoados iriam notar, nossa! quando fui pro modo campanha, fiquei pasmo, galera não estou puxando a sardinha pro DVD pq o Blu-ray é melhor, mas a diferença q notei era que no 360 o jogo rodava lisinho, iluminação adequada e perfeita, a velocidade contem uma taxa de frames por segundo bem alta, isso faz com que o jogo não de lags, e a modelagem é um absurdo de linda no Xbox, ja no ps3 notei que a taxa de quadros cai bastante, chega a ser até bem considerável o quanto cai os frames por segundos, isso acontece muito durante partes nos jogos que tem muitas explosões e tiros pra todo lado,

Continua...

Vanderlei 19 de julho de 2010 13:12  

Parte 3

mas eu tenho uma explicação pra tudo isso, o hardware do xbox tem dois processadores, sendo um deles um processador gráfico, como se fosse uma placa de video, a sony tem apenas um processador e é usados tanto para processamento de dados quanto pra graficos, o processador da sony é de fabricação própria, não to lembrando o nome dele agora, mas a microsoft inovou, ela tem o processador de dados da "IBM" e o processador grafico da "ATI radeon", ele processa o jogo separadamente, e o processador gráfico da o seu show dentro da "caixa", o FF ta extremamente perfeito quando comparados em gráficos tanto no ps3 quanto no 360, joguei primeiro o dantes inferno do xbox pra depois o do ps3, e notei que o do 360 tem mais gráficos q no ps3, o Gw3 não joguei mais vi meu irmão jogar, eu nunca vi graficos tão lindos na minha vida, nossa é um absurdo a taxa de quadros do jogo, mais cheguei a comentar com um amigo de trabalho técnico em renderização, eu disse a ele assim: ricardo o gw3 é lindo, imagina só como ficaria se tivesse a iluminação gráfica que o dantes inferno do 360 tem, ele olhou pra mim e disse: "pois é, num quero nem imaginar", eu acabei fugindo um pouco do assunto da matéria, mas só fiz isso pra mostrar que as midias utilizadas pelos dois consoles são ótimas, o jogo do ps3 num chega a tomar conta de toda midia não, fica sobrando uns 13 gigas e meio e o que toma bastante espaço na midia é o audio, isso mesmo, o audio, PRO LOGIC DIGITAL 2 gasta um espacinho,

continua...

Vanderlei 19 de julho de 2010 13:13  

Parte 4 e última

mas emfim, vou voltar ao assunto da gozação do Otacon, primeiro que o jogo foi criado pela Konami e não pela sony, a konami tem uma politica na empresa(rsrs japoneses são bem rigidos), que é de manter a integridade de seus projetos, sendo assim todos os projetos passam por um conselho, e cabe ao conselho jugar o que vai e o que não vai pro jogo, se fosse uma gozação a sony iria ter que pagar uma grana alta para isso, e rezar para o conselho pacifico da KCEJapan aprovar a medida, não se iluda com isso de trocar a midia, que o Otacon falou, ele esta dizendo que um tempo atras naquela parte o sanke colocou um segundo disco, e agora o blu-ray tem tanta capacidade de armazenamento que não precisa mais, Particulamente eu prefiro o Xbox360, mas adoro o PS3, ele é magnifico e vale cada centavo quando vc compra um jogo.
Aconselho ter os dois, um para diversão off, com jogos increvelmente poderosos e o outro para jogatina on-line onde vc vai passar o dia inteiro jogando e xingando os argentinos rsrs, O HD-DVD estava tendo um custo beneficio altissi-mo, pq só imagina, vc compra um console e depois tem que comprar outro acessório pra poder fazer o aparelho rodar um jogo, isso tava dando quedas nas vendas do Xbox, depois q foi deixado de lado esse Hd-dvd, a microft mudou a engine de criação , isso propos as impresas uma ferramenta melhor, e ta dando certo até hoje...
Eu falei , falei e falei ,agora eu vou puxar a sardinha pra um lado como o meu amigo que postou a matéria fez.

Se no ps3 a taxa de quadros e o processamento gráfico é mais fraco que no 360 que tem uma miseravel midia de 8,5gb;

Imaginem só se o Xbox#60 tivesse um blu-ray, teria-mos um monopólio.

vlu , tenham paciencia de ler, peço desculpas ao meu amigo Dmitry.

Obrigado pelo espaço concedido!!!

Vanderlei 19 de julho de 2010 15:36  

ta vendo só o que eu disse sobre a politica da konami, eles são muito rigidos e fazem as coisas depois que são analizadas por um conselho, se não acreditam no que eu falo , basta tentar dar play no video acima e irão cntastar uma mensagem que diz que o video foi retirado do you tube por motivos de direitos autorais, uma gozação num jogo pode gerar um processo enorme e a konami não da motivos pra isso...

A. Spike 12 de agosto de 2010 20:41  

Na verdade a intençao maior ali é fazer uma referencia ao MGS no Playstation 1, que é exatamente quando se passa por aquele cenario depois da Sniper Wolf é que ocorre a mudança de discos (CD).

Anônimo 18 de outubro de 2010 13:30  

Metal Gear é melhor que Gears of War, hahaha, essa foi a mais engraçada que li aqui!!

Thiago 17 de abril de 2011 02:03  

Esse cara acima esta no anônimato, pq simplesmente sabe que esta falando MERDA e não quer se identificar para não ser zuado. Gears of War é um jogaço, mas JAMAIS, lê ai denovo: JAMAIS Gears of Wars vai ser melhor que MGS. Primeiro, pelo simples fato de ter um puta de um enrendo marcante, que se comparado com o de Gears of War chega a dar pena. Segundo, Gears of Wars chegou gora no mercado cara, não tem nenhuma trajetória especial assim como metal gear que vem desde a era dos 8 bits. Pra vc ter idéia, Gears of War chegou agora e já foi esquecido, quem eu vejo falando sobre ele?Ninguém kkkkk,Já Metal Gear meu filho, foi um dos jogos que revolucionou a indústria dos games assim como FFVII. Você deve ser um daqueles jogadorzinhos novos, que começou a jogar agora e não tem nem noção do significado da palavra "Video Game" ou "Consoles e Games". Deve ser aqueles jogadores que se encantam com qualquer merda que encontram, tipo aqueles joguinhos que viram moda, tipo Counter Strike que tem pra mais de mil versões piratas. Desculpa cara, mas a melhor coisa que vc tem a fazer é ficar em casa jogando COLHEITA FELIZ no Orkut kkkkk.

Anônimo 11 de março de 2012 14:14  

XBOX 360 É BEM MELHOR DO PS3, PS3 JÁ COMEÇOU COPIANO OS JOGOS DOS XBOX 360 E QUEM FALA QUE XBOX 360 É RUIM É POR QUE NUNCA JOGOU E SEMPRE QUE EU JOGO XBOX 360 EU DEMORO 1 SEMANA PRA BATER FINAL EU ACHO MELHOR COMPRAR PIATA PQ GASTA MENOS, PS3 O VIDEO GAME É LEGAL MAIS ANDA SEM PRE COPIANO XBOX 360, TÁ CERTO QUE ELE TEM GOD OF WAR 3, METAL GEAR SOLID 4 , SÓ POR CAUSA DESTES JOGOS NÃO QUER DIZER QUE XBOX 360 É RUIM.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+