McLovin faz vídeo anti-pirataria

terça-feira, 3 de junho de 2008

O ator Christopher Mintz-Plasse ficou muito conhecido pelo personagem Fogell, do filme Superbad. Por causa deste papel as pessoas começaram a dizer que ele nunca mais trabalharia em uma produção sem fazer referência a seu personagem de estréia. Chrisopher entrou na brincadeira e começou a fazer vídeos tirando sarro desta situação, que é completamente infundada, porque ele já tem 3 filmes garantidos.

Abaixo você vê uma sátira aos vídeos anti-pirataria, onde o ator diz que ao fazer o download de um filme ou comprar um DVD pirata você não está apenas roubando de quem não precisa do dinheiro, como estúdios e produtores, mas está roubando de gente como ele. E não é porque ele têm 19 anos que ele não precisa de milhões de dólares para pagar mulheres e drogas.



Sempre antes de algum filme aparece um destes vídeos anti-pirataria, mas não vejo grande efetividade neles pois todos se distanciam muito da realidade ("Você não roubaria uma bolsa? ou um carro?") ou são muito mal atuados (como o do filho que tirou uma nota "pirata").

Mas falando sério agora eu acho que a indústria deveria chegar a um meio termo com as pessoas, porque o preço dos DVDs estão cada vez mais baixos, mas mesmo assim as pessoas preferem comprar na barraquinha ou no vendedor do sinal de trânsito. Inclusive a concorrência com vendedores de DVDs piratas está acabando com o negócio das locadoras. A Video Hobby perto daqui de casa fechou e todas as outras filiais fecharam ou mudaram de nome. Eu fiquei triste pois a locadora tinha bons títulos e era próxima da minha residência, agora tenho que ir na matriz (que ao menos é 24 horas).


Fonte: /film

1 comentários:

Anônimo 12 de junho de 2008 12:41  

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+