Bruce Willis na adaptação do game Kane & Lynch

terça-feira, 3 de junho de 2008

Já parece bem distante a época em que o site Gamespot teve problemas por causa de seu review do jogo Kane & Lynch: Dead Men (clique aqui para lembrar), mas parece que toda aquela publicidade negativa para o site rendeu lucros para os produtores do jogo, que chegou a 2 milhões de cópias vendidas.

Outro louro para a Eidos é a adaptação cinematográfica que está sendo desenvolvida pelos mesmos produtores de Hitman. Eles estão quase conseguindo um nome famoso para o papel principal. Bruce Willis (Duro de Matar) está em negociações para interpretar Kane, um mercenário que está no corredor da morte e faz uma parceria com o assassino esquizofrênico Lynch para sair de lá, mas ambos acabam forçados a fazer uma missão para recuperar um chip roubado.

Desde os primeiros vídeos eu já considerava este um excelente jogo para se tornar filme, pois o próprio desenvolvimento do game parece se passar na tela do cinema.

O roteiro está sendo escrito por Kyle Ward e aparentemente Simon Crane, que foi diretor de segunda unidade em filmes como Jumper, Sr. e Sra. Smith e X-Men 3, vai dirigir.

Eu ainda não tive a oportunidade de jogar ele para saber se as críticas estavam certas, mas a premissa é bem legal. Para ter uma idéia de como é o jogo confira os 2 vídeos abaixo.






Fonte: IESB

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+